Revista Rua

2021-11-12T12:47:57+00:00 Cultura, Música

Stereossauro apresenta Mais Que Tudo em colaboração com Aurea

Neste trabalho, Stereossauro volta a reunir um grupo de convidados de excelência.
Redação12 Novembro, 2021
Stereossauro apresenta Mais Que Tudo em colaboração com Aurea
Neste trabalho, Stereossauro volta a reunir um grupo de convidados de excelência.

Por Diana Ferreira

Stereossauro lança Mais Que Tudo, o novo single em colaboração com Aurea, que integra o disco Desghosts & Arrayolos. A música é um sonho antigo do produtor, que sempre quis fazer uma canção de amor, incluindo-a num álbum que revela um equilíbrio perfeito entre vozes femininas e masculinas.

Neste trabalho, Stereossauro volta a reunir um grupo de convidados de excelência e representativos da diversidade da música portuguesa. Desde New Max e Xtinto a João Pedro Pais e Ana Bacalhau, entre outros nomes, o álbum do produtor conta com colaborações ecléticas e arrojadas. Os singles A Noite, com Marisa Liz e Carlão, e Pensão do Amor, com Blaya, são reflexo da ampla liberdade criativa e artística de Stereossauro, da qual Mais Que Tudo, com Aurea, é mais um exemplo.

Realizado e produzido por Phillip Reese, Mais Que Tudo foi interpretado pelo realizador como “um tema de amor, mas um amor com medo”. Foi a partir daí que se desenvolveu o conceito do vídeoclipe, que evitou ser um clichê de uma história de amor tradicional. Assim, a personagem de Aurea ganha, no vídeo, uma essência mais ativa e menos passiva. Aurea é “dona do seu próprio destino” e o Stereossauro, “o motorista” é o que “guia a música metaforicamente no carro e musicalmente na produção da mesma”, conta Philip Reese.

Partilhar Artigo: