Revista Rua

2020-11-12T16:18:25+00:00 Negócios

Studio Astolfi distinguido na edição de 2020 dos Luxury Lifestyle Awards

Os Luxury Lifestyle Awards são prémios internacionais e independentes que selecionam, reconhecem, comemoram e promovem os melhores imóveis e serviços de luxo em todo o mundo.
Redação
Redação12 Novembro, 2020
Studio Astolfi distinguido na edição de 2020 dos Luxury Lifestyle Awards
Os Luxury Lifestyle Awards são prémios internacionais e independentes que selecionam, reconhecem, comemoram e promovem os melhores imóveis e serviços de luxo em todo o mundo.

Por Sofia Araújo

O Studio Astolfi, atelier de arte, design e arquitetura com direção criativa de Joana Astolfi, foi distinguido pelos Luxury Lifestyle Awards 2020 na categoria The Best Luxury Interior Design Studios in Portugal, no passado dia 10 de novembro.

Segundo a Congratulatory Letter enviada ao Studio Astolfi para comunicar a distinção atribuída pelos Luxury Lifestyle Awards, após um minucioso processo de pesquisa, o Studio Astolfi distinguiu-se como um dos melhores do mercado. Uma reputação impecável, assim como um desempenho profissional de excelência e habilidade artesanal foram algumas das características reconhecidas.

Os Luxury Lifestyle Awards são prémios internacionais e independentes que selecionam, reconhecem, comemoram e promovem os melhores imóveis e serviços de luxo em todo o mundo. Líder no mercado há 12 anos, o principal objetivo é dar a conhecer às pessoas os melhores do mercado de luxo. O concurso avalia mais de dez mil bens e serviços em 400 categorias de 60 países e analisam cuidadosamente os resultados de forma a criar uma lista com um top dos melhores do mundo.

Joana Astolfi, fundadora e diretora criativa do Studio Astolfi, refere que “é através destes prémios, cujo significado é ainda mais importante pelos tempos desafiantes que atravessamos, que o Studio Astolfi renova o reconhecimento nacional e internacional, projetando o seu trabalho mundo fora, permitindo não só consolidar o que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, mas também conquistar novos desafios”.

Sobre o Studio Astolfi

Joana Astolfi, arquiteta, artista plástica, colecionadora e voyeuse, licenciou-se em Arquitetura, em Inglaterra. A artista trabalhou doze anos fora de Portugal, entre Londres, Munique, Los Angeles e Veneza, onde, durante dois anos, integrou a equipa do Centro de Pesquisa Criativa da Benetton.

Em 2009 monta o Studio Astolfi, um atelier com uma equipa de vinte colaboradores – arquitetos, designers, artesãos e escultores com sede em Lisboa. Composto por dois departamentos – arquitetura e arte – o Studio Astolfi dedica-se à reabilitação de espaços, design de interiores, vitrinismo, cenografia, criação de instalações artísticas e concepção de peças de autor.

O trabalho de Astolfi celebra o storytelling, trabalhando a partir de objetos e imagens que já têm uma verdade própria, transformando-os através de um ‘twist’ conceptual, criando narrativas únicas.

Para além dos seus clientes privados, para quem também produz peças, instalações e espaços custom made, a lista de clientes do Studio Astolfi inclui vários nomes de eleição, como a Herdade da Comporta, L’Oréal ou SONAE.

Partilhar Artigo: