Revista Rua

2019-10-17T18:39:51+01:00 Atelier, Moda

Swarovski celebra a magia do tempo na nova coleção

Partilhar Artigo:
Redação17 Outubro, 2019
Swarovski celebra a magia do tempo na nova coleção
Partilhar Artigo:

A nova coleção de relógios da Swarovski para a temporada de outono/inverno pretende celebrar a magia do tempo. Cada relógio não nos diz apenas as horas, mas tem uma história para contar. A coleção é inspirada nas paisagens da Islândia e do céu estrelado do Ártico, apresentando o domínio de cristal, a criatividade e a precisão na nova linha de relógios Swiss Made. A nova gama é iluminada pelo Crystal Rose, um modelo ousado e brilhante que evidencia cristais em micro-pavé, uma técnica característica de aplicação de cristais.

A diretora de criação da marca, Nathalie Colin, partilha que: “A magia da Swarovski está no jogo de reflexos fascinante entre o cristal e a luz, que cativa as pessoas em todo o mundo. Os relógios Swarovski não apenas adicionam brilho à aparência de uma pessoa, mas também a ajudam a expressar a sua personalidade e estilo. Para nós, a relojoaria é uma arte e, nesta estação, aumentamos o poder do brilho com modelos Swiss Made que se destacam e ajudam as mulheres a se sentirem extraordinárias todos os dias”.

A coleção destaca modelos como o Crystal Rose, um relógio inspirado nas estrelas incontáveis que iluminam o céu noturno, através de um aro adornado por 215 cristais Swarovski, onde as combinações de cores brilhantes atraem o olhar. Esta é a primeira vez que a marca apresenta a técnica de micro-pavé num relógio. Já o Crystal Frost é uma linha mais expressiva que traz 178 cristais em micro-pavé cintilante, refletindo a luz que pretende lembrar o movimento e a beleza da Aurora Boreal. A linha Duo vem contar uma história de amor com cores que incorporam o céu estrelado do Ártico.

A coleção traz novas cores para os modelos mais desejados. É o caso dos modelos Crystaline Glam e Stella, os populares modelos que recebem agora novos tons, como o ouro rosa e o índigo escuro, perfeitos para qualquer hora do dia. Também o Octea Lux Moonphase pretende celebrar o 50º aniversário da chegada do Homem à lua, sendo que o modelo incorpora uma via láctea cintilante, rodeada pelo aro de cristal facetado da Swarovski.

Esta nova coleção está disponível em lojas selecionadas da Swarovski e no site da marca.

Partilhar Artigo: