Revista Rua

2020-02-04T11:35:03+00:00 Atelier, Moda, Radar

Swarovski, celebrar 125 anos de brilho e inovação

A nova coleção reinventou e atualizou alguns dos produtos de joalharia mais vendidos da marca.
Redação
Redação4 Fevereiro, 2020
Swarovski, celebrar 125 anos de brilho e inovação
A nova coleção reinventou e atualizou alguns dos produtos de joalharia mais vendidos da marca.

A Swarovski celebra 125 anos de perícia, brilho e inovação, através de uma coleção especial que irá contemplar as criações mais icónicas e vendidas da marca. Desde 1895 que a marca tem com missão dar brilho à vida das pessoas em todo o mundo e desde aí que a Swarovski criou inúmeras peças requintadas com corte de cristal, que afirmam criatividade, paixão pelo artesanato e contínua inovação. Para homenagear o 125.º aniversário, a Swarovski lançou uma coleção especial em homenagem à sua herança, perícia e inovação – motivo do sucesso contínuo da marca.

A nova coleção reinventou e atualizou alguns dos produtos de joalharia mais vendidos da marca, assim como algumas outras peças e acessórios essenciais. A nova linha celebra o ADN único da Swarovski, homenageando o seu tom azul icónico e original, um azul profundo que abrange, simultaneamente, a maturidade, sabedoria e generosidade da marca, enquanto incorpora os sentimentos eternos de admiração, que são revelados pela abertura de cada caixa Swarovski.

Para a diretora criativa da marca, Nathalie Colin: “É emocionante celebrar o 125.º aniversário da Swarovski este ano – uma marca com um legado tão rico em ADN e experiência em cristal”, continuando: “Para um marco tão importante e memorável como este, sentimos que era a ocasião perfeita para prestar homenagem ao icónico tom azul da Swarovski e para celebrar o poder da cor. A coleção do 125.º aniversário incorpora atributos que refletem a essência do espírito brilhante da Swarovski”.

Alguns dos destaques da nova coleção revelam o famoso Original Mouse, criado em 1976, que é agora reinventado num estilo moderno, com alguns toques cintilantes de azul, na peça Anniversary Mouse, Limited Edition 2020. O Dancing Swan Necklace é um colar elegante que destaca um pendente fácil de usar e que captura a graciosidade do tradicional cisne – símbolo icónico da marca. Inserido delicadamente em pavé e com uma pedra em forma de marquise que dança com o movimento da peça, as cores claras contrastam com o azul forte, resultando num brilho suave e único. Tennis Bracelet é a pulseira de tennis que é já um clássico intemporal da Swarovski, surgindo agora renovada e banhada a ródio, com detalhes em pavé que acrescentam mais brilho a qualquer look. Como não poderia faltar numa coleção que celebra os acessórios mais destacados da marca, a Swarovski presta homenagem à sua herança com uma edição especial do relógio Crystalline Glam, apresentado inicialmente na coleção SS19. Este popular e refinado relógio é fabricado na Suíça e destaca uma caixa repleta de reluzentes cristais azuis.

Descubra todas as novidades da Swarovski no site oficial da marca.

Partilhar Artigo: