Revista Rua

2020-09-01T18:07:18+00:00 Atelier, Moda, Radar

Swarovski homenageia a brilhante tradição com relógios reluzentes

Os relógios selecionados para esta coleção foram reinterpretados com o emblemático tom azul característico da marca.
Maria Inês Neto
Maria Inês Neto1 Setembro, 2020
Swarovski homenageia a brilhante tradição com relógios reluzentes
Os relógios selecionados para esta coleção foram reinterpretados com o emblemático tom azul característico da marca.

A pensar na próxima estação de outono/inverno, a Swarovski pretende celebrar os seus 125 anos de uma forma especial, honrando a sua tradição, mestria e habilidade. Os relógios selecionados para esta coleção foram reinterpretados com o emblemático tom azul característico da marca, como uma homenagem ao marco histórico. Dos designs mais clássicos, com um toque contemporâneo, aos estilos inovadores e marcantes, a extensa coleção de relógios femininos foi desenhada para despertar o encanto em cada momento.

Quando a marca foi fundada, em 1895, Daniel Swarovski lançou uma base sólida, inspirada na sua paixão pela relojoaria e na sua mentalidade inovadora e pioneira. A herança e o legado da marca viriam a evoluir ao longo dos últimos 125 anos, trazendo mais brilho ao mundo dos acessórios, aliando um design vanguardista ao melhor do artesanato. Atualmente, a marca baseia-se na sua vasta experiência e aptidão para criar relógios reluzentes para a vida moderna.

A coleção de outono/inverno apresenta relógios fabricados na Suíça e que são o epítome da precisão e elegância, acrescentando mais brilho e glamour a qualquer look ou ocasião. Em jeito de celebração, foram selecionados vários relógios que receberam o emblemático tom azul da marca – incluindo o cobiçado relógio Octea Lux Chrono – tornando-os em lembranças perfeitas para presentear alguém ou até a si mesmo. Esta coleção é, por si só, um claro sinal da ambição futura da marca, que procurou capturar a essência e a criatividade do ADN Swarovski, através de linhas especiais.

Octea Lux Chrono é um cobiçado cronógrafo da marca que apresenta agora dois novos tons: bordeaux e azul safira. A icónica moldura de cristal representa um momento importante nos 125 anos de excelência no corte de cristal da marca, sendo exclusiva para relógios Swarovski. O mostrador sunray do relógio, os três ponteiros e a bracelete de estampado de crocodilo em pele verdadeira garantem um toque glamoroso a qualquer outfit.

Crystalline Chic é um relógio pensado para garantir uma dose extra de sofisticação a qualquer look elegante e feminino. A caixa oval é preenchida com, aproximadamente, mil cristais Swarovski, usando a técnica característica da marca Crystalline, combinada com um mostrador sunray contemporâneo e uma bracelete em aço inoxidável.

Uptown é um relógio que capta tudo o que as pessoas amam na marca: o glamour, o brilho e a sofisticação. Um relógio elegante que apresenta um cristal de safira facetado, um mostrador sunray com ponteiros de cristal Swarovski e uma bracelete em pele verdadeira.

Crystalline Sporty é um modelo que canaliza uma nova estética, mais dinâmica e desportiva. Com aproximadamente mil e quinhentos cristais Swarovski a preencher a caixa, é um acessório que promete iluminar em qualquer ocasião. O refinado mostrador sunray e a bracelete em pele verdadeira elevam este relógio a um novo e brilhante patamar.

Cosmopolitan é um modelo mais casual e subtilmente infundido com uma caixa de pavé de cristais Swarovski. A marca procurou capturar a tendência dos relógios totalmente pretos, inspirando um modelo que irá transcender as estações com facilidade e uma pulseira em aço inoxidável, em tons de preto.

Os novos modelos podem ser conhecidos no site da marca.

Partilhar Artigo: