Revista Rua

2020-01-30T14:43:37+00:00 Atelier, Moda, Radar

Swarovski, uma coleção romântica com uma faísca de energia

A campanha do Dia dos Namorados dá início à história da temporada de primavera-verão da Swarovski.
Maria Inês Neto
Maria Inês Neto30 Janeiro, 2020
Swarovski, uma coleção romântica com uma faísca de energia
A campanha do Dia dos Namorados dá início à história da temporada de primavera-verão da Swarovski.

Fiel ao espírito inovador da Swarovski, a nova coleção do Dia dos Namorados chega repleta de símbolos tradicionais do amor, reinventados e aplicados em modelos modernos que adicionam um toque de brilho a qualquer look. Para esta coleção, a marca procurou inspiração nas faíscas de energia que acendem uma jornada de amor infinito.

Com motivos icónicos e eternos do símbolo do infinito e o coração cintilante, os acessórios recebem um toque mais moderno, revelando-se no presente perfeito para surpreender neste que é o dia mais romântico do ano. A diretora de criação da marca, Nathalie Colin, explica que: “O amor é a energia da vida. Durante o momento mais romântico do ano, queríamos mostrar como essa energia pode iluminar, fazendo com que as pessoas se sintam mais brilhantes e amadas. Transformámos símbolos icónicos em peças elegantes, projetadas para capturar corações ao redor do mundo.”

Nesta moderna e romântica coleção, surgem peças cintilantes que transmitem os motivos significativos do amor, que se renova sempre com o símbolo do infinito, visto em muitos tamanhos e formas diferentes. Estes símbolos românticos são reinventados para a mulher contemporânea, através das coleções Infinity e Lifelong Heart, apresentando símbolos universais do amor, em tons polidos e adornos entrelaçados em pavé de cristais Swarovski.

Das novas peças destacam-se os Infinity Cuff, em tons de metal dourado polido e brilhante pavé de cristais Swarovski, criando um estilo perfeito. Também os brincos Lifelong Heart são versáteis e elegantes, apresentados em forma de argolas entrelaçadas e numa fusão de dois tons. Já nos colares, a coleção Sparkling Dance tem novas adições brilhantes divertidas e repletas de significado, tornando-se no presente ideal. Há colares, pulseiras e brincos com elementos cintilantes que captam a luz e transparecem a ideia de dançarem a cada movimento. A Remix Collection propõe peças que podem ser facilmente transformadas num look moderno e elegante, combinando com as restantes peças que completam esta linha. Para esta ocasião, a Swarovski destaca também o relógio Crystal Frost, reapresentado numa nova coloração rosa e adornado com 178 cristais Swarovski e detalhes florais no mostrador.

A campanha do Dia dos Namorados dá início à história da temporada SS20 da Swarovski, que promete acompanhar todos os momentos que possam refletir o poder transformador da energia.

Partilhar Artigo: