Revista Rua

2019-06-27T15:45:41+00:00 Atelier, Moda

Swatch Flymagic: a revolução da relojoaria

Maria Inês Neto
Maria Inês Neto27 Junho, 2019
Swatch Flymagic: a revolução da relojoaria

A Swatch acaba de lançar um novo modelo que promete revolucionar (uma vez mais) o mundo da relojoaria. O novo Swatch Flymagic apresenta uma espiral do balanço NivachronTM, com módulos finos de acabamento e uma incrível estrutura do sistema de rodas de engrenagens que saltam à vista do mostrador, graças à massa oscilante transparente do movimento. Há uma outra novidade neste modelo: o ponteiro dos segundos roda no sentido contrário ao convencional.

Esta espiral inovadora é feita com uma liga de titânio recém-desenvolvida que oferece um alto desempenho antimagnético. O componente de fabrico integralmente suíço está preparado para suportar variações de temperatura e oferece uma notável resistência contra riscos e choques, garantindo uma melhoria significativa na sua precisão cronométrica.

Com caixas de 45 mm de aço ou aço com tratamento PVD, o Swatch Flymagic permite ver o fascinante movimento invertido através de um vidro de safira com tratamento antirreflexo. Todos os modelos apresentam-se com uma bracelete de borracha e duas em pele. A coleção estreia-se com uma edição de três modelos limitados a 500 peças de cada no mundo inteiro, incluindo sete de cada em Portugal. Os relógios têm o valor de 1500€ e estão disponíveis para venda na Boutique dos Relógios Plus Art Avenida, em Lisboa.

Partilhar Artigo: