Revista Rua

2019-12-02T11:51:28+00:00 Atelier, Moda

Swatch reabre loja no Porto com uma surpresa muito especial

Fotografia ©Nuno Sampaio
Maria Inês Neto
Maria Inês Neto2 Dezembro, 2019
Swatch reabre loja no Porto com uma surpresa muito especial

A Revista RUA acompanhou a reabertura da loja Swatch no NorteShopping, no Porto, que agora ocupa um espaço mais amplo para expor todas as novidades da marca, entre elas o novo relógio, desenhado especialmente para a cidade do Porto.

Esta é a segunda vez que a Swatch apresenta um modelo dedicado a uma cidade portuguesa, sendo que o primeiro foi o Swatch Lisboa, lançado em 2013. Agora é a vez da Cidade Invicta ver representado o melhor que a caracteriza numa bracelete de um relógio que ficará para sempre marcado como uma edição especial. “Diria que a imagem deste novo relógio é divertida, com alguma provocação positiva. Temos alguns pormenores especiais, nomeadamente características específicas do Porto, e o próprio relógio destaca ‘Cidade Invicta’ no verso. Todos os elementos característicos da cidade estão lá desenhados”, partilha o diretor de marketing e vendas da Swatch em Portugal, Luís Gomes.

O Swatch Porto ganha um destaque especial nesta nova loja e conta ainda com uma segunda edição limitada, que apresenta o mesmo design, desta vez num relógio branco, e com uma embalagem particular.

Para além do novo Swatch Porto, em destaque mantém-se a recente coleção Big Bold, que traz relógios unissexo, ainda que com uma imagem um pouco mais masculina, e com uma caixa maior de 47mm.  “A Swatch é muito conotada pela cor, temos relógios mais simples, mas também sabemos que temos de trazer muita cor nos nossos modelos”, continua.

Como é já habitual na altura de Natal, a Swatch terá uma linha especial e um relógio que será lançado muito em breve.

Partilhar Artigo: