Revista Rua

2019-12-20T17:17:58+00:00 Atelier, Moda

TAG Heuer renova o icónico relógio Monaco

Partilhar Artigo:
Redação5 Dezembro, 2019
TAG Heuer renova o icónico relógio Monaco
Partilhar Artigo:

O primeiro Monaco a apresentar o movimento Calibre Heuer 02, fabricado pela TAG Heuer, faz a sua estreia ao lado de um novo modelo: o Monaco Calibre 12 Final Edition. O novo relógio surge numa edição limitada e com um mostrador exclusivo em cinza, numa versão mais moderna.

Num ano em que a TAG Heuer celebra 50 anos do icónico relógio Monaco com diversos eventos de lançamento de edições limitadas em todo o mundo, este lançamento do novo modelo apresenta um design renovado, assim como uma novidade em tecnologia: pela primeira vez na história da TAG Heuer, o relógio é alimentado por um movimento específico, fabricado pela própria marca.

O lançamento acompanha também uma edição final do movimento Calibre 12. Esta edição é limitada a 100 peças.

O Monaco Calibre Heuer 02 é em aço inoxidável e apresenta um mostrador em degradê de cor azul, complementado com uma bracelete azul em pele. Os detalhes a vermelho no ponteiro central dos segundos e no ponteiro do cronógrafo otimizam o design desportivo do relógio. Já o fino Calibre Heuer 02 que alimenta o relógio possui uma reserva de energia de 80 horas, sendo que a TAG Heuer combinou um dos seus modelos mais emblemáticos com a experiência avançada da marca, em relojoaria. Este modelo apresenta uma caixa de 39 mm de diâmetro e um vidro de cristal de safira, sendo resistente à água até 100 metros.

Já o Monaco Calibre 12 Final Edition tem um movimento automático de Calibre 12 e apresenta uma caixa com um diâmetro de 29 mm, ao passo que o mostrador de ruténio destaca um efeito escovado, contadores em opalina pretos e o ponteiro dos segundos está lacado a vermelho. A bracelete é preta e em pele de crocodilo.

As novidades podem ser conhecidas no site da marca.

Partilhar Artigo: