Revista Rua

2019-12-26T10:20:22+00:00 Atelier, Moda, Radar

TAG Heuer revela o novo relógio surpreendente em homenagem a Ayrton Senna

Redação
Redação26 Dezembro, 2019
TAG Heuer revela o novo relógio surpreendente em homenagem a Ayrton Senna

A TAG Heuer acaba de anunciar o lançamento do novo relógio, que representa uma homenagem à lenda de Fórmula 1: Ayrton Senna. O novo modelo de edição limitada foi criado a pensar nos fãs do piloto, do seu impacto no mundo do automobilismo e, também, em todos os admiradores do mundo da relojoaria.

Para homenagear um dos mais icónicos campeões de Fórmula 1 e assinalar os 25 anos desde a sua morte prematura, a marca lançou um relógio que comemora o lendário Ayrton Senna, incluindo algumas características no design do modelo que relembram o seu estilo preferido de relógio e o amor pelo seu país de origem, o Brasil.

O relógio destaca uma ilustração do icónico capacete de Senna na parte posterior da caixa do relógio em aço e o seu nome em branco às 13 horas, na luneta fixa de cerâmica preta polida com escala taquimétrica. Este modelo é composto por uma bracelete desportiva em forma de S, tal como Senna gostava, destacando também uma extensão para pilotos, o que permite que o relógio seja facilmente usado por cima do fato de corrida. Este modelo apresenta um estilo desportivo com detalhes vermelhos nos índices e ponteiros.

O interior deste relógio em aço inoxidável é alimentado por um cronógrafo automático de calibre 16. Um acessório único que combina o design, a inovação e o alto desempenho de um acessório criado para quem escolhe viver a vida sem limites.

Partilhar Artigo: