Revista Rua

2021-07-24T17:09:19+01:00 Cultura, Música

Tainá está de volta à composição com um novo tema surpreendente

Peito Dividido já se encontra disponível em várias plataformas digitais.
Redação24 Julho, 2021
Tainá está de volta à composição com um novo tema surpreendente
Peito Dividido já se encontra disponível em várias plataformas digitais.

Tainá regressão aos originais, após a participação no Festival da Canção. Chama-se Peito Dividido e já se encontra disponível em várias plataformas digitais. A artista brasileira de ascendência indígena viu o sonho da música tornar-se realidade em Portugal e desde então faz da música um modo de viver.

“Eu sei onde estou, só não me esqueço de onde vim”, canta Tainá em Peito Dividido. No seu jeito muito particular, através do qual imprime fascínio e poesia em cada música que compõem. A cantora mostrou uma vez mais que é também uma exímia contadora de histórias. Com um peito dividido entre Portugal e Brasil, a sua música será sempre baseada na capacidade de unir os dois lados do Atlântico.

Depois do lançamento do álbum de estreia e homónimo, em 2019, que lhe valeu desde logo a distinção na categoria Lusofonia, na segunda edição dos Prémios Play, assim como uma digressão pelos palcos do país. Tainá está de volta à composição de temas originais, tendo também já vários concertos agendados, para finais de julho e depois em agosto.

Partilhar Artigo: