Revista Rua

2021-06-17T11:55:44+01:00 Sabores, Vinhos

Terminal é nova marca de gin português

Cervejeira artesanal Portuguese Craft Beer diversifica produtos.
©D.R.
Redação17 Junho, 2021
Terminal é nova marca de gin português
Cervejeira artesanal Portuguese Craft Beer diversifica produtos.

A Portuguese Craft Beer (PCB), empresa do humorista João Seabra, criou uma nova marca de gin, Terminal Dry Gin, que se apresenta como “um gin leve e versátil, perfeito para cocktails e aperitivos”, explica João Seabra, acrescentando: “A vida é uma viagem e o Terminal Dry Gin promete tornar essa viagem muito mais divertida.”

A Portuguese Craft Beer registou a marca e produziu o novo gin em exclusivo para o cliente da distribuição. “É uma nova área e negócio que temos para oferecer”, adianta João Seabra. Com sede em Braga, a PCB começou como cervejeira artesanal. Atualmente detém as marcas de cerveja Amphora e Alma. No segmento premium, a Portuguese Craft Beer detém a Alma, também com diversos rótulos, evocativos das regiões portuguesas. Recentemente, foi lançada a Alma Brasileira, uma cerveja artesanal que contém acerola, um fruto típico do Brasil muito rico em vitamina C.

Estas duas marcas de cerveja artesanal podem ser encontradas em superfícies comerciais como o El Corte Inglés e a rede de supermercados SPAR.

Partilhar Artigo: