Revista Rua

2021-04-22T09:47:23+01:00 Atelier, Bazar

The Barber Company: revolucionar o conceito de barbearia tradicional

Criada em 2018, a marca conta já com nove espaços físicos no país e surge como uma insígnia 100% masculina.
Redação22 Abril, 2021
The Barber Company: revolucionar o conceito de barbearia tradicional
Criada em 2018, a marca conta já com nove espaços físicos no país e surge como uma insígnia 100% masculina.

Um conceito inovador e original que oferece serviços completos e exclusivos é a proposta da The Barber Company, uma marca que nasce em Portugal pelas mãos do Grupo Provalliance.

Criada em 2018, a marca conta já com nove espaços físicos no país e surge como uma insígnia 100% masculina que presta serviços completos e personalizados para barba e cabelo. À disposição encontra-se uma equipa de barbeiros especializados no corte e no cuidado do cabelo e barba, sendo que todos os serviços seguem as últimas tendências, assim como uma relação qualidade-preço muito competitiva.

Em todos os espaços é possível aliar a tradição e a modernidade no tratamento de aparar a barba, podendo recorrer à forma tradicional, cortar o cabelo, definir o bigode, coloração ou até um serviço de grooming, entre outras opções. A este leque de serviços disponíveis, junta-se ainda a possibilidade de adquirir os produtos profissionais da própria marca, tanto nos espaços físicos como no site, assim como de outras marcas conceituadas para homem com produtos essenciais na rotina diária: champôs, óleos para a barba, aftershave, cremes faciais, pomadas e muitos outros produtos de styling.

Os espaços físicos caracterizam-se pelo ambiente trendy, com inspiração na sinergia de cidades como Nova Iorque ou Paris, aliando a sua elegância ao know-how que as caracteriza. As paredes com boiseres escuras, as poltronas em couro e o chão em madeira revelam a personalidade vincada da marca.

A marca dispõe ainda de um clube de fidelização, Gentlemen’s Club, possibilitando que o cliente acumule 5% de desconto em todas as compras, possíveis durante 60 dias após a compra. Além disso, todos os novos clientes dispõem de um desconto de 20% na segunda visita.

Partilhar Artigo: