Revista Rua

2020-10-06T15:47:48+00:00 Descobrir, Radar, Viagens

The Lodge Wine & Business Hotel: quando os negócios e os vinhos se encontram

O The Lodge Wine & Business Hotel abriu portas ao público no passado dia 1 de outubro.
Redação
Redação6 Outubro, 2020
The Lodge Wine & Business Hotel: quando os negócios e os vinhos se encontram
O The Lodge Wine & Business Hotel abriu portas ao público no passado dia 1 de outubro.

Por Vera Salazar

Situado em Vila Nova de Gaia, nas antigas caves de vinho do Porto da Real Companhia Velha, o The Lodge Wine & Business Hotel, uma unidade hoteleira de cinco estrelas, abriu portas ao público no passado dia 1 de outubro.

O hotel pretende afirmar-se como uma oferta com personalidade. Com uma essência que reflete o melhor do luxo contemporâneo, The Lodge visa sempre a exclusividade nos seus serviços e na sua estética contemporânea e funcional.

Exteriormente, as suas linhas arquitetónicas respeitam a sua identidade histórica e de origem, enaltecendo uma experiência profundamente ligada à gastronomia do Porto e do Douro, assim como os seus vinhos. Também estará disponível um leque de diversas opções para a realização de todo o tipo de eventos inspiradores e originais. O The Lodge Wine & Business Hotel explora diferentes vertentes do segmento de luxo, especialmente na excelência dos serviços para que está mais vocacionado: negócios e vinhos.

No arranque desta abertura, o The Lodge oferece uma exclusiva campanha para reservas diretas através do seu site oficial, por e-mail ou por telefone. Para todas as estadias entre 1 de outubro e 15 de dezembro, o hotel oferece aos seus hóspedes alojamento com pequeno-almoço, bebidas de cortesia à chegada, late check-in e late check-out sem custos adicionais.

Recorde-se que esta unidade hoteleira de cinco estrelas pertence ao grupo Pluris Investments, holding que integra igualmente a reconhecida companhia de cruzeiros Douro Azul. A relação histórica do edifício com a região, aliada ao know-how acumulado por este grupo, desde 1993, na experiência autêntica do que é o Douro, faz desta unidade hoteleira um produto único na região.

Partilhar Artigo: