Revista Rua

2020-10-15T15:39:03+00:00 Gastronomia, Sabores

The Oitavos: propostas relaxantes para dias de outono

Para assinalar o regresso dos dias amenos de outono, o The Oitavos sugere dois programas especiais que nos convidam a relaxar.
Redação
Redação15 Outubro, 2020
The Oitavos: propostas relaxantes para dias de outono
Para assinalar o regresso dos dias amenos de outono, o The Oitavos sugere dois programas especiais que nos convidam a relaxar.

Situado na Quinta Marinha, em Cascais, o The Oitavos é a perfeita fusão entre o campo e o mar, proporcionando um cenário com a Costa Atlântica e o Parque Natural de Sintra-Cascais como pano de fundo. Para assinalar o regresso dos dias amenos de outono, o The Oitavos sugere dois programas especiais que nos convidam a relaxar, através de momentos de lazer divertidos.

O primeiro, o Afternoon Tea & Spa, foi pensado para quem procura abstrair-se da agitação do dia a dia, combinando uma massagem de corpo durante 50 minutos com o acesso à balneoterapia e, ainda, um lanche preparado pelo chef pasteleiro, Joaquim Sousa, que sugere: scones, pastéis de nata, bolo de arroz, areias de cascais, sandes mista e vegetal, acompanhado com compotas, manteigas, natas azedas, chá, leite, café ou chocolate quente.

Já o programa E-Bike & Spa é essencial para quem procura um programa divertido e descontraído a dois, entre a serra e o mar, num convite a desfrutar de um passeio de bicicleta elétrica, pela estrada do Guincho, com a duração de duas horas. Há ainda tempo para uma massagem de relaxamento, com a duração de 50 minutos no The Spa, terminando com o acesso à balneoterapia do hotel, que inclui piscina de jatos interior com água do mar aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi. O The Spa é um espaço propício ao descanso, aliando um ambiente leve e calmo com uma luz natural, permitindo uma experiência descontraída e única.

Partilhar Artigo: