Revista Rua

2021-05-18T18:46:26+01:00 Descobrir, Viagens

The Oitavos reabre com propostas de bem-estar e diversão

Além do acesso à piscina exterior de água salgada e aquecida, há propostas de massagens relaxantes para o corpo inteiro.
Fotografias ©D.R.
Redação18 Maio, 2021
The Oitavos reabre com propostas de bem-estar e diversão
Além do acesso à piscina exterior de água salgada e aquecida, há propostas de massagens relaxantes para o corpo inteiro.

O The Oitavos SPA reabre portas com três programas destinados aos amantes do mundo desportivo, intercalando com momentos de tranquilidade e diversão.

Os programas de verão estão novamente disponíveis no The Oitavos. Além do acesso à piscina exterior de água salgada e aquecida, há propostas de massagens relaxantes para o corpo inteiro, com duração de 50 minutos, com o programa Pool Day & Spa, possibilitando uma refeição saudável com vista para o mar. Indicado para quem procura relaxar, a tranquilidade do hotel e o sol do Guincho são o convite perfeito para desfrutar de um programa completo que inclui o acesso à área de balneoterapia, com piscina interior com água do mar aquecida. O dia de relaxamento é acompanhado por uma Healthy Meal, composta por uma salada de rúcula, ovo escalfado meurette com salmão fumado e abacate.

Para quem adoro atividades desportivas e de aventura, o hotel sugere um programa especial: E-Bike & Spa. Este programa alia a diversão de um passeio de bicicleta elétrica a momentos de puro relaxamento com uma massagem e acesso à balneoterapia. Entre a serra e o mar, é possível desfrutar de um passeio de bicicleta elétrica pela ciclovia do Guincho, com duração de duas horas, assim como uma massagem de relaxamento. Este programa é ideal para quem gosta de viver novas experiências, renovar as energias e partilhar momentos inesquecíveis.

Partilhar Artigo: