Revista Rua

2021-04-27T12:39:42+01:00 Descobrir, Viagens

The Oitavos reabre com propostas para desfrutar do melhor da natureza

O The Oitavos reabre a 3 de maio com uma nova política de reservas flexíveis.
Fotografias ©D.R.
Redação27 Abril, 2021
The Oitavos reabre com propostas para desfrutar do melhor da natureza
O The Oitavos reabre a 3 de maio com uma nova política de reservas flexíveis.

The Oitavos preparar-se para reabrir as portas, no próximo dia 3 de maio, com propostas para redescobrir o essencial, através de momentos passados em sintonia com a natureza. As experiências gastronómicas são também uma das várias propostas a acompanhar a reabertura.

A pensar nos momentos de lazer ao ar livre, o hotel cinco estrelas sugere uma série de atividades para toda a família, desde passeios de bicicleta ou a cavalo pela natureza a viagens de helicóptero ou mesmo desfrutar de momentos na piscina infinita de água salgada aquecida. Para quem gosta de atividades desportivas, como golfe, o The Oitavos é também uma excelente, dispondo de um dos 100 melhores campos de golfe do mundo.

No The Oitavos Spa, os hóspedes podem encontrar vários tratamentos indicados para cuidarem do seu bem-estar e saúde, com uma variedade de massagens e tratamentos corporais disponíveis. Existe ainda uma zona de balneoterapia, constituída por sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior – acessível a todos os hóspedes. Para quem não dispensa de uma refeição de qualidade, o chef executivo, Cyrill Devilliers e o chef pasteleiro Joaquim Sousa apresentam uma gama de sugestões no Ipsylon e no Verbasco. Já no Japanese Bar, é possível apreciar vários pratos de cozinha de inspiração japonesa que acompanham o já conhecido sushi.

Inaugurado em 2001 e num ambiente em que a arquitetura se funde na perfeição com a natureza, o The Oitavos está rodeado de dunas e pinheiros, dispondo de um extenso lounge para momentos em outdoor. E é com o Oceano Atlântico a servir de cenário que o hotel propõe uma estadia perfeita para descansar com atividades para toda a família.

Respeitando todas as normas de higiene e segurança em vigor, o The Oitavos reabre a 3 de maio com uma nova política de reservas flexíveis e cancelamento gratuito até cinco dias antes da data de chegada. A par da reabertura destaca-se a oferta do pequeno-almoço incluído.

Partilhar Artigo: