Revista Rua

2021-04-27T16:39:42+01:00 Descobrir, Viagens

The Prime Energize reabre com novidades surpreendentes

O hotel dispõe de várias atividades imperdíveis para quem não dispensa de bons momentos ao ar livre.
Fotografias ©D.R.
Redação27 Abril, 2021
The Prime Energize reabre com novidades surpreendentes
O hotel dispõe de várias atividades imperdíveis para quem não dispensa de bons momentos ao ar livre.

O The Prime Energize reabre portas a 30 de abril, com um posicionamento mais sustentável e com várias novidades para desfrutar de momentos de tranquilidade e de lazer. O hotel dispõe de várias atividades imperdíveis para quem não dispensa de bons momentos ao ar livre, respeitando todas as normas de higiene e segurança em vigor.

Detido pelo grupo The Prime Corporate, de capital inteiramente português, prepara-se para abrir novamente as portas para receber os hóspedes com uma série de propostas interessantes para descansar. Consciente da importância da reinvenção e da evolução, principalmente no contexto de pandemia atual, o hotel sugere uma profunda renovação de alguns dos espaços comuns. Assim, é possível agora conhecer o Bike Center, assim com uma sala de eventos, que acompanham a reabertura do Beach Club e o lançamento de uma campanha muito especial, contribuindo para um desconfinamento mais relaxado e feliz.

Reforçando o posicionamento do hotel em direção à sustentabilidade, o The Prime Energize encontra-se numa fase de implementação da certificação Biosphere, assegurando a utilização de energias renováveis, através da implementação de painéis solares. A escolha de produtos locais, como as laranjas do Algarve ou o Sal de Castro Marim, assim como o azeite ou a batata, rege grande parte do compromisso do hotel. A par destas iniciativas, importa ainda salientar o processo de eliminação total de plásticos e a substituição gradual de lâmpadas de alto consumo energético, entre outras iniciativas a implementar durante os próximos meses.

Para o administrador do hotel, Frederico Mira: “Este passo importante é dado no sentido de aproximar ainda mais o hóspede da natureza, dos produtos locais e da preservação do que é mais importante: o Sotavento Algarvio, um destino autêntico e em total harmonia como meio ambiente”. Com o foco na redução dos efeitos negativos causados pelo confinamento, o The Prime Energize sugere uma série de propostas essenciais para descansar. Há massagens de relaxamento, massagens desportivas, tratamentos de rosto e corpo e até banhos de contraste.

A reabertura traz também outras novidades interessantes. Durante o mês de maio, o Restaurante Fuel by Chakall terá uma renovação ao nível da decoração, tornando-a mais leve e moderna, na intenção de voltar o oferecer combinações maravilhosas para experimentar. Entre as várias propostas equilibradas e saborosas, destacam-se: o ceviche de atum, o bacalhau confitado com xarém de figos, a bowl de quinoa imperial ou o brownie de batata-doce e alfarroba.

Já no Beach Club surgem outras propostas irrecusáveis. Localizado no passadiço da praia de Monte Gordo – apenas a 400 metros do hotel – o espaço retoma o funcionamento com uma carta inspirada no mar e complementada com produtos da terra. Os hóspedes podem aproveitar para tomar o seu pequeno-almoço ou reservar um lugar à sombra. Pensado para quem procura aliar a natureza à vida ativa e ao conforto, o hotel desvenda um calendário de atividades (dentro e fora) que vão desde passeios a cavalo pela Ria Formosa a aulas de surf, de yoga ou pilates, sem esquecer as caminhadas pela Mata de Monte Gordo.

A par da reabertura de portas, o The Prime Energize dispõe de uma campanha imperdível durante o mês de maio: em todas as reservas diretas para estadias de duas noites, no mínimo, o hotel oferece uma massagem Viral Energize Back, na qual se utilizam pedras vulcânicas que conferem de imediato uma sensação de serenidade e relaxamento total.

Partilhar Artigo: