Revista Rua

2021-01-11T10:54:33+00:00 Descobrir, Viagens

The Vintage House: Começar o novo ano com um pé no Douro

A proposta do hotel para a noite de passagem de ano inclui uma estadia mínima de uma noite.
Redação
Redação29 Dezembro, 2020
The Vintage House: Começar o novo ano com um pé no Douro
A proposta do hotel para a noite de passagem de ano inclui uma estadia mínima de uma noite.

Para terminar o ano de 2020 de forma inesquecível, o hotel The Vintage House, localizado numa antiga propriedade vinícola do século XVIII no Douro, apresenta um programa especial, garantindo sempre o cumprimento das normas de segurança, o máximo conforto e muita comida típica da região.

A proposta do hotel para a noite de passagem de ano inclui uma estadia mínima de uma noite, o jantar do dia 31, pequeno-almoço em regime de buffet e uma surpresa para os hóspedes. À chegada, vão poder brindar com vinho do Porto e no check-out vão ser presenteados com um late, a bebida indicada para aquecer nestes dias mais frios. Para o menu do jantar de Réveillon, os hóspedes vão ter à sua espera várias iguarias típicas da região do Douro. Entre as propostas tentadoras, o destaque vai para Rebuçado de alheira, Barriga de Leitão Caramelizada e Mil folhas em texturas de chocolate e sorvete de tangerina, uma sobremesa que promete fazer vibrar o paladar.

Este programa tem um preço a partir de 480€ para duas pessoas, por noite. Para quem optar apenas pelo jantar, o valor é de 135€ por pessoa com seleção de vinhos incluída. As crianças dos cinco aos 12 anos têm redução de 50% no valor e até aos 4 anos são convidadas do hotel.

Partilhar Artigo: