Revista Rua

2020-12-21T17:05:25+00:00 Cultura, Música, Radar

Theatro Circo recebe B Fachada, Cuca Roseta e Cláudia Pascoal no início de 2021

Privilegiando a música portuguesa, vão estar presentes nomes como B fachada, Mão Morta, Cuca Roseta e Cláudia Pascoal.
Cláudia Pascoal
Redação
Redação21 Dezembro, 2020
Theatro Circo recebe B Fachada, Cuca Roseta e Cláudia Pascoal no início de 2021
Privilegiando a música portuguesa, vão estar presentes nomes como B fachada, Mão Morta, Cuca Roseta e Cláudia Pascoal.

Por Sara Araújo

Com a missão de assegurar que a arte e a música continuam presentes nas nossas vidas, o Theatro Circo, em Braga, apresenta uma programação especial com artistas de peso para os primeiros dois meses do próximo ano. Privilegiando a música portuguesa, vão estar presentes nomes como B fachada, Mão Morta, Cuca Roseta e Cláudia Pascoal.

A programação começa logo no início do ano, dia 6 de janeiro, pelas 19h00, com um Concerto de Reis da banda Evols, onde também vão apresentar o novo disco. Nos dias seguintes, 7, 8 e 9 de janeiro, também pelas 19h00, vão decorrer três concertos dedicados à obra do compositor alemão Beethoven, interpretados pelo pianista Luís Magalhães e a violinista Alissa Margulis.

Já no dia 15 de janeiro, pelas 19h00, B Fachada volta a subir aos palcos da sala bracarense para apresentar o disco Rapazes e Raposas. No dia seguinte, pelas 19h00, JP Coimbra apresenta o primeiro álbum, Vibra, onde cada faixa é uma espécie de retrato sonoro de locais da cidade do Porto.

Cuca Roseta

No fim de semana seguinte, a música portuguesa volta a ecoar no Theatro Circo, ao som dos Barry White Gon, no dia 22, pelas 19h00, e à mesma hora, no dia 23, o projeto Gator, The Aliigator apresenta o novo disco Mythical Super Bubble. Para terminar o mês de janeiro, dia 30, pelas 19h00, a artista Marta Ren promete agitar o teatro bracarense com o seu Funk’n Roll.

O mês mais curto do ano inicia com a homenagem de Cuca Roseta à maior voz do fado, no espetáculo Amália Por Cuca Roseta, que se vai realizar pelas 19h00, no dia 5 de fevereiro. No dia seguinte, dia 6, o grupo do produtor portuense Bruno Miguel, conhecido por PAPERCUTZ, apresenta o disco King Ruiner.

No sábado, dia 13 de fevereiro, às 19h00, Cláudia Pascoal apresenta o seu disco de estreia !. Neste novo trabalho, a artista, que se tornou conhecida por representar Portugal no Festival da Eurovisão em 2018 ao lado de Isaura, contou com a participação de Samuel Úria, Tiago Bettencourt, Joana Espadinha, entre outros.

Nos dias 19 e 20, às 19h00, os espetadores podem contar com dose dupla da banda Mão Morta e a apresentação do disco No Fim Era o Frio.

No dia 26 de fevereiro, último dia desta programação, os The Twist Connection, uma banda de Coimbra, invadem o palco para apresentar o mais recente disco Is That Real?, um trabalho que promete relembrar o rock n’roll de outros tempos.

Todos os espetáculos são apoiados pela Antena 3, à exceção do espetáculo das Sonatas de Beethoven, apoiado pela Antena 2, e os da Cuca Roseta e Cláudia Pascoal, pela Antena 1.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira online, balcão físico e espaços aderentes.

Partilhar Artigo:
Fechar