Revista Rua

2019-12-02T17:57:35+00:00 Atelier, Moda

Tissot: o novo relógio é um tributo a Amália Rodrigues

Redação
Redação2 Dezembro, 2019
Tissot: o novo relógio é um tributo a Amália Rodrigues

Fiel à tradição de homenagear os exemplos de referência cultural, a Tissot apresenta a nova edição especial para esta temporada: o relógio Tissot Amália. O novo modelo surge em duas versões, uma feminina e uma outra masculina. A marca suíça quis prestar um tributo ao Fado e, em particular, à fadista Amália Rodrigues, através de uma edição limitada e exclusiva para o mercado português. O relógio foi criado para assinalar o centenário do nascimento da fadista, em 2020. Intemporal e clássico, o Tissot Amália destaca um elegante mostrador branco do modelo Carson, especialmente desenvolvido para esta edição.

O modelo feminino do novo Tissot Amália está limitado e numerado a 1.920 peças e apresenta uma caixa de 30mm, que destaca uma gravação especial, um movimento de quartzo, assim como uma bracelete em pele preta. Já a versão masculina, também limitada e numerada a 1.920 peças, difere em algumas particularidades, nomeadamente na caixa de 40mm de diâmetro, um movimento automático e parcialmente visível e um fundo de caixa transparente que destaca uma ilustração de Amália.

Os dois modelos incorporam uma bracelete em pele preta e com relevo, sendo ainda apresentados num estojo particular que destaca o relógio acompanhado por uma pequena guitarra em porcelana.

A edição especial Tissot Amália encontra-se disponível na loja Tissot do Colombo, nas lojas Boutique dos Relógios e em agentes autorizados com um preço de venda estimada de 690€ para a versão masculina e 390€ para a versão feminina.

Partilhar Artigo: