Revista Rua

2021-04-27T09:33:44+01:00 Descobrir, Viagens

Tivoli Avenida Liberdade e Tivoli Carvoeiro reabrem portas

O Tivoli Carvoeiro apresenta o novo brunch de Domingo e o Tivoli Avenida da Liberdade propõe menus renovados.
Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, Sky Bar ©D.R.
Redação27 Abril, 2021
Tivoli Avenida Liberdade e Tivoli Carvoeiro reabrem portas
O Tivoli Carvoeiro apresenta o novo brunch de Domingo e o Tivoli Avenida da Liberdade propõe menus renovados.

Tivoli Avenida Liberdade e Tivoli Carvoeiro reabriram as portas na passada sexta-feira, dia 23, com novidades pensadas para os clientes mais exigentes. O Tivoli Carvoeiro apresenta o novo brunch de domingo no Bar Azur, uma experiência de piquenique nos jardins do hotel e jantares românticos ao pôr-do-sol – Dining delight – servidos no alto da falésia. O Tivoli Avenida da Liberdade propõe menus renovados no SEEN Lisboa e na Cervejaria Liberdade.

Novas experiências no regresso do Tivoli Carvoeiro

Para esta temporada, o Tivoli Carvoeiro promete não só novas experiências gastronómicas, mas também o aguardado regresso do Sky Bar Carvoeiro e os seus finais de tarde junto ao mar, com uma seleção de cocktails e tapas ou champanhe e mariscos. O Tivoli Spa também abre portas para momentos de bem-estar e relaxamento. O novo brunch de Domingo no Bar Azur tem início marcado para domingo, 9 de maio, entre as 12h e as 15h, com o oceano Atlântico como pano de fundo e um menu à carta onde não faltam mariscos e uma seleção de pratos quentes. Entre as novas experiências gastronómicas, destaque ainda para os piqueniques com vista para o mar e os jantares a dois à luz da vela servidos no alto da falésia, com um menu degustação preparado pelo chef Bruno Augusto.

Luxo cosmopolita de volta à capital com o Tivoli Avenida Liberdade

Localizado na morada mais exclusiva de Lisboa, o Tivoli Avenida Liberdade, proporciona um serviço irrepreensível, com os seus amplos quartos e suites, um Anantara Spa com 6 salas de tratamentos, uma piscina exterior rodeada por um jardim semi-tropical, para além do ambiente cosmopolita do SEEN Lisboa e uma oferta assente na gastronomia mediterrânica na Cervejaria Liberdade, que propõe Menus Executivos aos almoços durante os dias de semana.

Um dos locais to sin and  be seen da capital portuguesa, ou não tivesse este hotel sido a escolha óbvia de personalidades do mundo inteiro ao longo dos anos, o restaurante SEEN, comandado pelo chef Olivier da Costa, já se encontra em funcionamento desde o passado dia 12 de abril, entre as 16h e as 22h30. Uma nova carta de cocktails, da autoria de Lucas Jaques, e um menu de comidas com produtos autênticos, frescos e de qualidade indiscutível, inspirado na gastronomia portuguesa e brasileira, obrigam a uma visita.

Todos os hotéis Tivoli proporcionam uma estadia especial, num ambiente totalmente seguro. Recorde-se que o programa Feel Safe at Tivoli reviu todas as operações da empresa e está organizado em torno de dez linhas de ação, que respondem às necessidades dos clientes no âmbito da pandemia de COVID-19. O plano de medidas abrange todos os aspetos que permitem aos hotéis funcionar com a máxima segurança, adaptando os serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e desinfeção, de comunicação e serviços digitais até à reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico.

Partilhar Artigo: