Revista Rua

2020-03-10T11:27:12+00:00 Atelier, Moda

Tommy Hilfiger: a nova coleção de óculos de sol foi projetada a partir de elementos sustentáveis

Partilhar Artigo:
Redação10 Março, 2020
Tommy Hilfiger: a nova coleção de óculos de sol foi projetada a partir de elementos sustentáveis
Partilhar Artigo:

A Tommy Hilfiger já desvendou as novidades das novas coleções de óculos de sol, que prometem acessórios perfeitos para a mudança de estação. A nova coleção da marca destaca também uma particularidade: pela primeira vez, a linha de óculos de sol foi desenhada a partir de materiais sustentáveis.

Com o lançamento marcado para a primavera de 2020, a nova coleção de óculos de sol, armações graduadas e óculos desportivos celebra a energia juvenil e o espírito irreverente que caracteriza a marca. Pensada com o intuito de dar continuidade à missão assumida pela marca de preservar a sustentabilidade e criar uma moda mais ecológica, as novas propostas foram produzidas, em parte, a partir de materiais sustentáveis.

Os modelos TJ 0003/S e TJ 0004/S incluem uma armação com forma panthos, além do icónico logótipo TOMMY JEANS nas hastes externas e na lente esquerda. As combinações incluem cores particulares: azul opaco com lentes em azul, vermelho opaco com lentes em azul, preto opaco com lentes cor-de-rosa, assim como preto com lentes verdes. Os óculos de sol TJ 0006/S apresentam armações em forma de olho de gato, num design intemporal e com hastes feitas a partir de 40% de plástico biológico, assim como as ponteiras. As combinações de cor incluem: vermelho com lentes em azul, azul com lentes em verde, banco com lentes cor-de-rosa e preto com lentes em cinza.

Já as armações graduadas apresentam modelos mais descontraídos, como é o caso das TJ 0011 e as TJ 0013, também projetadas com hastes e ponteiras feitas de produtos sustentáveis. As combinações de cor incluem tonalidades transparentes de vermelho, cinza, azul e cor-de-rosa. O modelo TJ 0016 surge em forma de borboleta e destaca armações juvenis metálicas, destacando o logótipo da marca na lente esquerda. Este modelo é reformulado numa coloração verde na parte interna da ponteira. Estas armações estão disponíveis em azul opaco, fúcsia opaco, branco e preto opaco.

Todas as novas propostas de óculos de sol, óculos desportivos e armações graduadas estarão disponíveis a partir da primavera, em lojas Tommy Hilfiger, no site oficial da marca e em óticas selecionadas.

Partilhar Artigo: