Revista Rua

2020-06-18T14:38:30+00:00 Atelier, Moda

Tommy Hilfiger cria parceria com a casa Lardini para licenciar a coleção Tailored

Maria Inês Neto
Maria Inês Neto18 Junho, 2020
Tommy Hilfiger cria parceria com a casa Lardini para licenciar a coleção Tailored

A reconhecida casa de alfaiataria italiana, Lardini, passará a ter a licença da coleção e marca registada Tommy Hilfiger Tailored, a partir da coleção Spring 2021, trazendo mais força a esta nova fase de crescimento deste segmento de mercado.

Desta forma, com início na coleção Spring 2021, a Lardini irá desenhar, produzir e distribuir fatos, blazers e todas as peças da alfaiataria vendidas individualmente, assim como as clássicas calças de fato da linha Tommy Hilfiger Tailored.

Esta decisão estratégica faz parte da ambição da marca em impulsionar as vendas e aumentar um alcance global da sua gama de produtos. Segundo o CEO da Tommy Hilfiger, Martiin Hagman: “Globalmente reconhecida pela excelência na alfaiataria e perícia, estamos confiantes que a Lardini dará continuidade ao espírito inovador e sofisticado que está no cerne das nossas coleções de alfaiataria”, continuando: “Acreditamos que alavancados na experiência de mercado da Lardini irá permitir-nos levar mais longe a nossa categoria de produtos de alfaiataria, na Europa e Ásia”.

Já o CEO da Lardini, Andrea Lardini, comenta: “Estamos muito orgulhosos por iniciar esta colaboração para a Tommy Hilfiger, uma das mais icónicas marcas americanas. Temos a certeza que esta parceria nos irá permitir alcançar excelentes resultados, graças à sinergia entre a herança e know-how da Lardini e a visão do Tommy Hilfiger pela contínua expansão do segmento de negócio da alfaiataria”.

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