Revista Rua

2021-02-10T11:39:36+00:00 Atelier, Moda

Tommy Hilfiger junta-se a FutureLearn para promover a educação online

Paralelamente aos cursos, a Tommy Hilfiger irá promover uma série de palestras ao vivo nos seus canais de redes sociais globais, promovendo a partilha de diversas dicas e conceitos.
Redação10 Fevereiro, 2021
Tommy Hilfiger junta-se a FutureLearn para promover a educação online
Paralelamente aos cursos, a Tommy Hilfiger irá promover uma série de palestras ao vivo nos seus canais de redes sociais globais, promovendo a partilha de diversas dicas e conceitos.

A Tommy Hilfiger anuncia a mais recente parceria com a plataforma de aprendizagem, a FutureLearn, com o propósito de inspirar a mudança, através do acesso gratuito a um portefólio de cursos educativos para o impacto social.

O leque de cursos online inclui temas voltados para a sustentabilidade social e ambiental, a comunidade LGBTQIA+, a confiança corporal e a construção de comunidades. Tais cursos serão orientados pelos embaixadores da marca: Jameela Jamil, Indya Moore, Mogli, Kiddy Smile, entre outros ativistas sociais. A parceria baseia-se na campanha Spring 2021, centrada no tema Moving Foward Together. Neste espírito, cada talento do grupo diversificado de ativistas que dão a cara pela campanha irá apresentar um dos cursos da FutureLearn. O primeiro curso será lançado já a partir de 15 de fevereiro.

A FutureLearn visa transformar a educação e tornar a aprendizagem online mais acessível. Para equipar totalmente os utilizadores com as ferramentas necessárias, os cinco cursos concebidos pela Tommy Hilfiger estão disponíveis numa plataforma que permite a exploração de diversas experiências distintas. Cada curso tem por base promover mudanças positivas, através de aulas de curta duração que fundem diálogos com momentos de storytelling, assim como o desenvolvimento de novos conhecimentos sociais e ambientais. Gratuitos, os cursos duram quatro horas e podem ser visualizados indefinidamente no site da FutureLearn.

Paralelamente aos cursos, a Tommy Hilfiger irá promover uma série de palestras ao vivo nos seus canais de redes sociais globais, promovendo a partilha de diversas dicas e conceitos.

Partilhar Artigo: