Revista Rua

2021-04-01T10:09:05+01:00 Descobrir, Viagens

Torre de Palma Wine Hotel: programa especial de reencontro com a natureza

Há passeios de charrete, piqueniques e passeios nas vinhas para celebrar o reencontro com a natureza ao ar livre.
Redação
Redação1 Abril, 2021
Torre de Palma Wine Hotel: programa especial de reencontro com a natureza
Há passeios de charrete, piqueniques e passeios nas vinhas para celebrar o reencontro com a natureza ao ar livre.

O Torre de Palma Wine Hotel prepara-se para reabrir as suas portas, no dia 8 de abril, com uma programação especial, que procura promover um fim de semana prolongado e repleto de atividades ao ar livre, respeitando todas as medidas de segurança em vigor.

Há passeios de charrete, piqueniques e passeios nas vinhas para celebrar o reencontro com a natureza ao ar livre, numa fase de reabertura de portas. Situado no Alto Alentejo, o Torre de Palma Wine Hotel reabre com uma programação pensada para receber a primavera e desfrutar da natureza e da tranquilidade que se vive em plena planície alentejana. A campanha está disponível até 19 de abril.

Com um planeamento de atividades dentro e fora de casa, a sugestão inclui: um welcome drink com copo de vinho Torre de Palma ao pôr do sol no topo da Torre, três noites de alojamento com pensão completa, visita guiada à Adega da Torre de Palma, passeios de bicicleta ao redor da propriedade, percursos pedestres como a Grande Rota de Monforte e o acesso à piscina interior e exterior. Além disso, o hotel dispõe de 10% de desconto em várias atividades, desde experiências vínicas workshops para crianças, atividades equestres e tratamentos de spa. Segundo a proprietária do hotel, Luísa Rebelo: “O Torre de Palma é o refúgio campestre perfeito para descansar e aproveitar a natureza com um vasto leque de experiências para toda a família, onde todas as medidas que garantem a saúde e segurança dos nossos hóspedes são a nossa prioridade”.

Na intenção de promover uma estadia tranquila e segura, o hotel possibilita que as refeições sejam feitas nos terraços das suites, assim como nos vários espaços exteriores ou nos quartos com entrada direta para o exterior, entre outros locais. O Alentejo e as suas paisagens são o convite perfeito para momentos de tranquilidade e de descoberta do melhor que a região tem para oferecer.

Partilhar Artigo: