Revista Rua

2021-01-28T16:09:45+00:00 Atelier, Bazar

Torres Novas recupera colecção do arquivo: Royale

Três décadas depois, a antiga marca portuguesa de atoalhados voltou recentemente ao mercado, adaptando-se às preferências do consumidor.
Redação28 Janeiro, 2021
Torres Novas recupera colecção do arquivo: Royale
Três décadas depois, a antiga marca portuguesa de atoalhados voltou recentemente ao mercado, adaptando-se às preferências do consumidor.

A coleção Royale foi originalmente lançada nos anos 90 e foi selecionada para ser o primeiro de vários relançamentos de desenhos históricos da Torres Novas. Três décadas depois, a antiga marca portuguesa de atoalhados voltou recentemente ao mercado, adaptando-se às preferências do consumidor atual e mantendo sempre o charme de outrora.

Na cor natural, as toalhas Royale têm uma barra de fantasia nas extremidades, com desenhos, em azul, bege ou bordeaux. Estes desenhos inspiram-se nas paisagens e flores de campo francesas, garantindo uma nota diferenciadora, clássica e intemporal à decoração de qualquer casa de banho.

Com a mais alta qualidade e construídas em algodão, as Royale têm uma textura extremamente suave, luxuosa e mantêm-se amigas do ambiente. A linha está disponível em três tamanhos: lençol de 100cm x 150 cm, toalha de rosto de 50cm x 100cm e toalha de bidé de 30cm x 50cm, nas três opções de cores: turco natural com barra azul, bege ou bordeaux.  Podem ser adquiridas individualmente ou em conjuntos de três peças – lençol, toalha de rosto e toalha de bidé – ou apenas de duas peças – lençol e toalha de rosto.

Apesar de todas as novidades da nova coleção, a marca mantém ainda as linhas que recuperou aquando do seu relançamento, no final de 2020: a Elegance, Luxus, Almonda e ainda tapetes e toalhetes em branco, natural e preto.

Todas as linhas Torres Novas estão disponíveis para compra no site oficial da marca e ainda em lojas parceiras por todo o país.

Partilhar Artigo: