Revista Rua

2020-10-21T22:18:19+00:00 Atelier, Moda

Tous: 100 anos assinalados com a reinterpretação do icónico urso

Os cem anos da história da Tous estão representados nesta iniciativa artística, que se baseia na reinterpretação da imagem da marca.
Redação
Redação21 Outubro, 2020
Tous: 100 anos assinalados com a reinterpretação do icónico urso
Os cem anos da história da Tous estão representados nesta iniciativa artística, que se baseia na reinterpretação da imagem da marca.

A Tous celebra o seu centenário com uma campanha que visa a reinterpretação do icónico urso da marca, numa incrível colaboração com as novas gerações criativas. O projeto artístico visa dar a conhecer o trabalho de vários jovens criadores emergentes, reunindo dez artistas de diferentes países.

Os cem anos da história da Tous estão representados nesta iniciativa artística, que se baseia na reinterpretação da imagem da marca, através de várias atividades que envolvem design gráfico, ilustração, pintura e animação. O objetivo desta campanha passa por dar visibilidade à comunidade de jovens criadores emergentes, pelo que a marca selecionou dez artistas, oriundos de Portugal, Espanha, México, EUA e da Rússia. Cada uma das dez peças feitas pelos destacados artistas estará em exibição nas lojas Tous – apenas nos países anteriormente referidos – ao passo que todo o trabalho artístico será publicado no site da marca e nas redes sociais, dando ainda mais visibilidade internacional ao trabalho dos artistas.

Para a diretora artística da marca, Marta Tous: “A ideia de reinterpretar o nosso icónico urso, com a participação dos jovens designers internacionais, permite-nos transmitir e reforçar os valores da marca (ternura, diversão e espírito jovem) neste ano de celebração para a TOUS. Para tal, temos tido artistas de diferentes disciplinas que têm tornado este projeto em algo muito especial. Estamos entusiasmados para partilhar o resultado com todos os nossos consumidores”.

Partilhar Artigo: