Revista Rua

2020-02-17T14:53:53+00:00 Cultura, Música

Triciclo promove noite de rock elétrico no Pavilhão Municipal

Partilhar Artigo:
©D.R.
Redação17 Fevereiro, 2020
Triciclo promove noite de rock elétrico no Pavilhão Municipal
Partilhar Artigo:

Os 10 000 Russos e os Gator, The Alligator vão tocar no Pavilhão Municipal de Barcelos a 22 de fevereiro. Os concertos estão inseridos na programação do Triciclo, promovido pelo Município de Barcelos.

O trio português 10 000 Russos é uma presença incendiária e estimulante no submundo psicológico português e europeu. Sete anos depois de sua criação, a banda do Porto está a apresentar o seu mais recente LP “Kompromat”, editado pela Fuzz Club. O grupo liderado pelo barcelense João Pimenta (ex-Green Machine) aterra em Barcelos depois uma tour no final de 2019 onde percorreram mais de 50 salas pelo México e pela Europa.

Para abrir a noite, os Gator, The Alligator regressam à cidade natal já com o estatuto de serem um dos mais recentes casos de sucesso na exportação de rock  made in Barcelos. Este será o concerto de celebração do fim da sua primeira tour europeia e ainda a despedida do primeiro disco Life is Boring.

O triciclo regressa em março com o serviço educativo que vai juntar Angélica Salvi e o Conservatório de Música de Barcelos, a 7 de março, no Teatro Gil Vicente. O regresso dos Evols vai marcar o encerramento do trimestre, a 21 de março, no Teatro Gil Vicente.

Partilhar Artigo: