Revista Rua

2018-09-21T15:10:14+01:00 Cultura, Música

Triciclo regressa com mais três meses de música

Partilhar Artigo:
Redação21 Setembro, 2018
Triciclo regressa com mais três meses de música
Partilhar Artigo:

Entre outubro e dezembro, vários espaços do centro histórico da cidade de Barcelos vão ser palco do Triciclo – ciclo de concertos itinerante  com a melhor música nacional e internacional. Ao todo são cinco concertos, duas atividades de serviço educativo e dois showcases, espalhados por cinco espaços da cidade.

O ciclo de concertos arranca logo dia 4 de outubro com um concerto dos Três Tristes Tigres, no Teatro Gil Vicente, com entrada livre.

Dia 20 os brasileiros Boogarins regressam a Barcelos. “Lá vem a morte” é o mais recente trabalho da banda e será apresentado no Círculo Católico de Operários de Barcelos. A primeira parte fica a cargo da banda local Tresor&Bosxh e o bilhete custa 5€.

Para o mês de novembro, a dupla Lavoisier ocupa o Claustro dos Paços do Concelho, no dia 3. No dia anterior, os músicos vão guiar uma oficina com estudantes locais. A 18 de novembro, é a vez dos Harmonies subirem ao palco do Salão Nobre da Câmara Municipal. Ambos são de entrada gratuita.

O projeto “Vou-te contar uma história sobre Barcelos” será apresentado dia 8 de dezembro no Teatro Gil Vicente. Estarão reunidos jovens músicos locais com a Academia de Música de Viatodos para interpretarem canções icónicas do rock barcelense. Para finalizar a programação do trimestre, o virtuoso guitarrista Norberto Lobo atua na Galeria Municipal de Arte, no dia 20. A entrada é grátis para os dois espetáculos.

Partilhar Artigo: