Revista Rua

2020-01-31T16:57:22+00:00 Descobrir, Viagens

Troia conta com um programa especial para celebrar a vida a dois

A pouco menos de uma hora de Lisboa, Troia sugere um programa irresistível para que se perca de amores, com atividades para todos os gostos.
Praia do Carvalhal ©André Vasconcelos
Redação
Redação31 Janeiro, 2020
Troia conta com um programa especial para celebrar a vida a dois
A pouco menos de uma hora de Lisboa, Troia sugere um programa irresistível para que se perca de amores, com atividades para todos os gostos.

A pensar na comemoração do dia de São Valentim, Troia convida a render-se à sua beleza natural, num ecossistema único e tranquilo, rodeado pelo Sado e o Atlântico e com vista para a majestosa Serra da Arrábida e para a cidade de Setúbal. A pouco menos de uma hora de Lisboa, Troia sugere um programa irresistível para que se perca de amores, com atividades para todos os gostos.

Esta escapadinha romântica começa com uma agradável viagem de ferry a partir de Setúbal, desfrutando da calmaria da baía e, eventualmente, da possibilidade de observar os golfinhos durante o passeio. Já em Troia, poderá vivenciar uma experiência única. Desde ter aulas de ténis ou padel, alugar uma bicicleta para um passeio a dois ou explorar a fauna e flora da laguna da Caldeira, não faltam atrações para se divertir e celebrar. Ainda que esteja mais frio, o extenso areal das praias da Península de Troia convida a passeios matinais ou já tardios para relaxar e recarregar energias.

A baía do Sado ou o mar que banha esta Península permitem também desfrutar de passeios de observação de golfinhos e aves, orientados por quem melhor conhece a região. Há ainda aulas de stand up paddle na Caldeira de Troia ou experiências de mergulho. Para estas atividades é necessário garantir uma reserva prévia, estando a disponibilidade das mesmas sujeita às condições climatéricas do dia. Para aproveitar ao máximo o fim de semana a dois, Troia sugere ainda uma tour à Comporta com visita à adega da Herdade da Comporta.

Para a estadia, entre o dia 14 e 16 de fevereiro, os apartamentos do Troia Residence são os ideais. A partir de 129€ por noite, a estadia inclui decoração romântica e garrafa de champagne no quarto, assim como um buffet especial, com welcome drink à chegada e uma surpresa do chef para abrilhantar ainda mais a noite. Também a partir de 219€, o hotel Aqualuz sugere um pacote de São Valentim que inclui as mesmas ofertas que os apartamentos Troia Residence, com um extra de pequeno-almoço buffet incluído. Em ambos os casos, os clientes podem usufruir de livre acesso ao gratuito Wellness Center (piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi) para uma estadia ainda mais completa e inesquecível.

Partilhar Artigo: