Revista Rua

2018-09-10T17:42:37+01:00 Atelier, Moda

tuc tuc: as tendências de inverno para os mais pequenos

Partilhar Artigo:
Redação10 Setembro, 2018
tuc tuc: as tendências de inverno para os mais pequenos
Partilhar Artigo:

A tuc tuc é uma marca espanhola de moda infantil e puericultura, cuja inspiração nasce dos mundos de fantasia e diversão que rodeiam as crianças. Em cada estação, a equipa de design da marca canaliza todo o seu trabalho para que as peças estejam sempre carregadas de criatividade e inovação, sem esquecer, claro, a qualidade dos tecidos e dos materiais utilizados.

No divertido e colorido universo tuc tuc, os originais estampados são, desde a sua criação, o que define a identidade da marca. Estarão também presentes na próxima estação de outono-inverno, coleção em que a cor evolui desde os tons da natureza, como o castanho ou as cores invocativas de água, até cores mais chamativas como o verde lima ou o rosa orquídea.

A coleção para menina chama-se Freedom e traz estampados de formas geométricas com flores e largas listas multicolores sobre fundos escuros. O negro predomina como cor base, mas ganha luz ao ser combinado com cores arrojadas, como o azul elétrico e o vermelho coral. Os estampados enchem-se de cores vibrantes misturadas com branco, rosa orquídea, verde lima e verde menta. O fúcsia, o cyan e o amarelo limão constituem também as tendências da marca nesta estação.

A coleção para menino chama-se Polar e é inspirada nas maravilhas do ártico, na escuridão das noites estreladas, nas tonalidades do céu, que conta com os grandes ursos polares como elemento principal. O predomínio das tonalidades cinzentas e negras com toques de cor em azul ártico, onde os padrões são lineares e de aspeto muito nórdico, dão à coleção um ar mais adulto. Como exemplo, os quadros azuis, os estampados all over de ursos geométricos girando em todas as direções e os estampados posicionais tipo photo print com imagens do ártico.

Partilhar Artigo: