Revista Rua

2021-02-08T10:21:28+00:00 Radar

Turismo do Porto e Norte proporciona um passatempo digno de um “Sim”

No dia 9 de fevereiro arranca este desafio e irá perdurar-se durante cinco dias.
Redação8 Fevereiro, 2021
Turismo do Porto e Norte proporciona um passatempo digno de um “Sim”
No dia 9 de fevereiro arranca este desafio e irá perdurar-se durante cinco dias.

Num tempo em que o turismo passa por dificuldades, o Turismo do Porto e Norte de Portugal quer mostrar ao mundo os destinos perfeitos para concretizar um dos momentos mais especiais das nossas vidas: o pedido de casamento.

Para este momento se concretizar, irá ser lançado um passatempo no seu Instagram, cujo prémio é uma estadia de duas noites para duas pessoas no destino Porto e Norte. No dia 9 de fevereiro arranca este desafio e irá perdurar-se durante cinco dias. O vencedor será anunciado no próximo Dia dos Namorados, 14 de fevereiro.

Todos os seguidores da página @visitportoandnorth e maiores de idade podem participar no passatempo. O procedimento é deixar nos comentários da publicação uma frase original, na qual expliquem a razão do Porto e Norte de Portugal ser o destino ideal para ser realizado o pedido de casamento perfeito. A frase mais criativa será a vencedora.

Os contemplados terão, para além da estadia, a oferta do voo de ida e volta com ligação direta ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Do pacote de ofertas faz ainda parte uma sessão fotográfica do momento do pedido de casamento, a ser realizado num local a selecionar na Região e cinco fotografias editadas em versão digital.

O prémio pode ser usufruído até final do mês de dezembro do corrente ano e todas as condições totais de participação e o regulamento estão disponíveis no site do Turismo do Porto e Norte.

Partilhar Artigo: