Revista Rua

2019-02-01T12:00:06+00:00 Atelier, Bazar

Um retrato de amor, pela Colvin

A Colvin é uma startup de venda de flores online e tem uma coleção exclusiva para o Dia dos Namorados.
Redação
Redação1 Fevereiro, 2019
Um retrato de amor, pela Colvin
A Colvin é uma startup de venda de flores online e tem uma coleção exclusiva para o Dia dos Namorados.

Antes de mais, vamos às apresentações: a The Colvin Co. é uma startup fundada por Andrés Cester, Marc Olmedillo e Sergi Bastardas, em novembro de 2016, com o objetivo de dinamizar o setor das flores de corte, apostando num design de bouquets apelativa a um preço competitivo. A compra pode ser feita online e a entrega é gratuita em qualquer parte de Portugal continental, em 24h ou na data mais conveniente.

A pensar nos amores e nas declarações românticas deste mês de fevereiro, a Colvin lançou uma coleção propícia ao Dia dos Namorados. A coleção é composta por seis bouquets diferentes, com tons de vermelho ao cor de rosa.

A primeira sugestão da Colvin chama-se Natural e é um bouquet destinado àqueles que gostam de passar o dia mais romântico do ano com a cara metade no conforto do lar, com um jantar à luz das velas e uma música suave. Este Natural é de cor branca, bordeaux e verde e é composto por uma combinação de cravos, crisantemos, limonium, eríngio, eucalipto e mástique.

O Glamorous é um bouquet que combina rosas vermelhas, cravos, crisântemos, limonium, eucaliptos e mástique, apresentando tons de rosa, vermelho, bordeaux, verde. É a sugestão ideal para acompanhar aquele jantar romântico num restaurante de excelência.

Outra das propostas da Colvin é o bouquet Tender Love, um arranjo simples e elegante, com crisântemos, cravos, erva-de-são-joão, limonium, eucaliptos e mástique. Mistura detalhes bordeaux, brancos e verdes.

A requintada combinação de cravos, rosas, limonium, eucaliptos e mástique, com os tons de salmão, vermelho e verde, é o destaque do bouquet Honeymoon. Há ainda o bouquet Female, uma ode ao amor próprio para quem se quer mimar. O design inclui uma combinação de crisântemos, lírios, eríngio, limonium, eucaliptos e mástique, em tons cor de rosa, branco e verde.

Por último, o Unique é original e alternativo. Este é o bouquet para aqueles casais cuja história de amor não consta nos clássicos literários. O Unique apresenta um design rústico que combina cravos, crisântemos, eríngio, limonium, eucaliptos e mástique, de cor salmão, bordeaux e verde.

Esta coleção especial de Dia dos Namorados está disponível no site da Colvin até 14 de fevereiro. A compra dos bouquets, que têm um custo entre 33€ e 39€, pode ser feita online, de forma fácil e intuitiva.

Partilhar Artigo:
Fechar