Revista Rua

2019-04-10T17:40:56+00:00 Radar

UNITE with Tomorrowland chega ao Porto em julho

Festival de música eletrónica TomorrowLand chega ao Porto, dia 27 julho, no Parque Oriental da Cidade.
Unite Tomorrowland 2018 ©Mikel Gomez
Cláudia Paiva Silva
Cláudia Paiva Silva10 Abril, 2019
UNITE with Tomorrowland chega ao Porto em julho
Festival de música eletrónica TomorrowLand chega ao Porto, dia 27 julho, no Parque Oriental da Cidade.

Criado em 2005 pelos irmãos Beers, o TomorrowLand é o maior festival de música na Bélgica e acontece em Schorre, na cidade de Boom. Famoso pelo seu ambiente mágico, onde não faltam os efeitos especiais e as decorações temáticas anuais, o Festival celebra os seus 15 anos de existência, e revisita para a festa esperada um dos temas mais famosos: The Book of Wisdom: The Return, juntando mais de 1000 artistas e uma audiência estimada em 400 mil pessoas.

Pela primeira vez Portugal irá juntar-se a este evento e o Porto foi a cidade eleita para a realização do UNITE with Tomorrowland. O evento que dura apenas um dia, tem por premissa a ligação via satélite e conexão “ao vivo” à Bélgica e restantes países envolvidos mundialmente.

Os efeitos especiais sincronizados com o espetáculo na Bélgica, combinados com o cenário típico do TomorrowLand e um line up de artistas de peso ao vivo faz do UNITE with TomorrowLand um festival único que nos leva para outra dimensão.

Ao fabuloso line up de DJs nacionais e internacionais que vão atuar ao vivo no palco do UNITE with TomorrowLand Portugal juntam-se os The Amicorum Spectaculum. Este grupo de entertainers cujo nome tem origem no tema do TomorrowLand de 2017 está a preparar-se para embarcar numa viagem fantástica até aos horizontes místicos da Grécia, Malta, Portugal e Espanha.

O evento, que irá assim ocorrer no Parque Oriental da cidade do Porto, é co-produzido pela UAU e a PEV Entertainment em parceria com a Câmara Municipal do Porto.

pré-registo está aberto em www.tomorrowland.com onde é possível reservar um lugar no UNITE with TomorrowLand Portugal até ao dia 15 de abril. Ao efetuar este registo aumentam as hipóteses de garantir a entrada no evento e o bilhete fica mais económico.

Partilhar Artigo: