Revista Rua

2020-03-12T14:37:31+00:00 Atelier, Moda, Radar

Uterqüe, as inspirações retro futuristas são o destaque da próxima estação

Redação
Redação12 Março, 2020
Uterqüe, as inspirações retro futuristas são o destaque da próxima estação

Captada pelo fotógrafo inglês, Reto Schmid, a nova campanha da Uterqüe desvenda uma estética retro futurista, que nos convida a refletir sobre a integração da tecnologia na nossa vida quotidiana. As protagonistas da nova campanha são as modelos Sara Eirud e Marte Mei Van Haaster.

Numa inquietante encenação, é explorada a capacidade de a tecnologia influenciar a vida humana e provocar um sentimento de constante vigia. A proposta da marca para a próxima estação primaveril baseia-se, essencialmente, nas peças em pele e malha, que são o grande destaque da coleção.

Os icónicos looks de escritório, que já caracterizam as campanhas anteriores, são perfeitos para acompanhar rotinas agitadas, eventos e ocasiões especiais. Surgem novamente os fatos de calças e casaco estampados de xadrez, riscas ou polka dots, desvendando aberturas e detalhes que fazem toda a diferença em qualquer peça. Há blusas semitransparentes e t-shirts especiais, para looks mais descontraídos, mas igualmente elegantes.

A coleção fica completa com fatos em vermelho ou fúcsia, calças inspiradas no estilo dos anos 70 e as peças em cor branca. Os castanhos, tijolo e beges completam a gama cromática. Outras propostas essenciais da marca, como os vestidos florais, os blusões com detalhes, as saias wrap e as minissaias acolchoadas, pretendem celebrar da melhor forma o chegar da nova estação e dos dias mais quentes. Na gama dos acessórios, que surgem como os grandes protagonistas da marca, há brincos e colares maxi, botas e botins, opções com salto médio, bolsas retro e mini que centrarão a atenção neste avanço.

Descubra as propostas da marca para a próxima estação.

Partilhar Artigo: