Revista Rua

2020-04-08T18:57:20+01:00 Atelier, Bazar, Histórias

Vertbaudet: ficar em casa nunca foi tão divertido!

A pensar no bem-estar das crianças, a marca sugere que esta temporada de isolamento funcione como estímulo à criatividade e redecoração.
Redação8 Abril, 2020
Vertbaudet: ficar em casa nunca foi tão divertido!
A pensar no bem-estar das crianças, a marca sugere que esta temporada de isolamento funcione como estímulo à criatividade e redecoração.

Com uma pandemia mundial, tudo mudou e as nossas rotinas, hábitos e práticas tiveram de ser alteradas. Agora que é necessário permanecer em casa, nem sempre é fácil manter as crianças tranquilas, tornando-se quase obrigatório repensar a forma como vivemos o nosso dia a dia.

A  Vertbaudet acredita que passar grande parte do dia confinado aos mesmos espaços físicos e com as mesmas pessoas possa ser complicado e que até a própria decoração comece a fazer alguma confusão, tanto aos mais crescidos como aos filhotes. Como completa e versátil que é, a marca sugere algumas atividades que pode desenvolver em família para que aproveite estes dias com mais aconchego, conforto e diversão.

Se os livros  ou os brinquedos estiverem espalhados pela casa, crie uma zona só para eles! As estantes de parede e as estantes com rodinhas, as caixas de arrumação com e sem rodas, as arcas dois em um – que  funcionam tanto como bancos e como arrumação –, os cestos e as malas de arrumação são soluções práticas que alteram rapidamente a disposição de um espaço.

Se os seus filhos são mais crescidos, as secretárias especiais, as mesas e as cadeiras com diferentes  tamanhos e assentos criarão uma zona cheia de estilo para se fazerem os  trabalhos das aulas online.

Se continuar a ser difícil manter os mais novos entretidos, a Vertbaudet sugere que se construa com a ajuda de todos uma espécie de campismo na sala de estar: com tendas tipi, almofadas decorativas, colchões para o chão,  saco-cama… et voilá!

Conheça todas as sugestões da marca em vertbaudet.pt

Partilhar Artigo: