Revista Rua

2024-07-04T19:12:45+01:00 Cultura, Teatro

“Viagens Improváveis”, uma peça de teatro diferente

A peça estará em cena na Malaposta, em Odivelas, dias 6 e 20 de julho, às 21h30.
Cláudia Paiva Silva4 Julho, 2024
“Viagens Improváveis”, uma peça de teatro diferente
A peça estará em cena na Malaposta, em Odivelas, dias 6 e 20 de julho, às 21h30.

“Férias, finalmente!” dirão muitas pessoas, certamente pelos dias que se aproximam. Com as temperaturas finalmente altas, sabe sempre bem sair da rotina, entrar noutra, ir para outros locais, conhecer novas regiões, culturas e países. Ou então apenas tentar dormitar um pouco enquanto os miúdos estarão na sesta antes de poderem voltar às brincadeiras na água.

Ainda assim, quem não gostaria de ter férias pagas a partir de um concurso qualquer de televisão? Dias de descanso, em destinos paradisíacos, repletos de turistas, de paisagens exóticas e praias de água cristalina – e é isso que as Viagens Improváveis podem oferecer, sem que uma pessoa saia do seu lugar de espectador.

A partir da trama idealizada e encenada por Alexandra Pato, também ela uma das atrizes protagonistas, Viagens Improváveis é uma ode ao viajante aventureiro e destemido. Mas é também um exemplo do teatro de improviso, onde os quatro atores em palco, representando um apresentador de um concurso, e três concorrentes, irão interagir com a audiência, espoletando cenários incríveis para umas férias “es-pe-ta-cu-la-res”! Quanto mais não seja, arrancadas nas gargalhadas a partir das respostas mais originais que o público irá, certamente, dar.

Neste registo, cada apresentação será única e exclusiva e passará sempre pelo empenho dos espectadores que terão de colaborar neste “concurso” teatral com música ao vivo (e tudo e tudo!).

Como mencionado na sinopse, Viagens Improváveis será o momento no qual, “quando se fala de aventuras, o destino é apenas o começo.”

A ver, apenas nos dias 6 e 20 junho no Teatro Malaposta, no Olival Basto, Odivelas.

Ficha Técnica:
Encenação/Dramaturgia l Alexandra Pato; Elenco l Alexandra Pato, António Andrade, Paulo Cintrão, Ricardo Karitsis; Música l Rafael Oliveira; Desenho de Luz l Paulo Santos; Cenografia l Ricardo Trindade; Figurinos l Ultra Produções ; Fotografia & Vídeo l Miguel e Rita Fotografia; Vendas & Comunicação l Luís Santos Mascarenhas; Produção Executiva l Bernardo Raposo

Acolhimento:
Yellowstar Company

Com o Apoio:
Câmara Municipal de Odivelas | RTCP

Parceiros:
Miguel & Rita Fotografia | Fernando Oculista | Miipp

Bilhetes à venda em Bol.pt e Locais Habituais | Contactos para reservas e informações adicionais: 938 339 851 ou bilheteiramalaposta@yellowstarcompany.com

Partilhar Artigo: