Revista Rua

2021-05-17T18:40:30+01:00 Descobrir, Radar, Viagens

Vilalara Thalassa Resort reabre com propostas renovadas

Vilalara Thalassa Resort reabre a 13 de maio com propostas renovadas, quer em termos de atividades disponíveis como uma carta para conhecer.
Fotografias ©D.R.
Redação14 Maio, 2021
Vilalara Thalassa Resort reabre com propostas renovadas
Vilalara Thalassa Resort reabre a 13 de maio com propostas renovadas, quer em termos de atividades disponíveis como uma carta para conhecer.

O Vilalara Thalassa Resort reabre portas com propostas renovadas para usufruir da vida ao ar livre. A partir de 13 de maio, o resort encontra-se preparado com todas as comodidades e segurança para os hóspedes, num convite a desfrutarem das suas férias ou de uma escapadinha num verdadeiro oásis paradisíaco. A par da reabertura, há uma série de sugestões para desfrutar da vida ao ar livre, com propostas de piqueniques e almoços nos espaços exteriores.

Numa perfeita harmonia com os relevos circundantes e as falésias para o mar permitem que este resort ofereça 11 hectares de jardins à beira-mar primorosamente cuidados, que se aliam às quatro piscinas de água salgada e uma de água doce, assim como o acesso direto à praia (semiprivatiza). É ainda possível desfrutar de momentos de tranquilidade no wellness center, que abriga um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo. No restaurante B&G é possível conhecer as novas propostas gastronómicas que integram a carta renovada, servida com vista para o mar e confecionada sob a mestria criativa do chef Pedro Sequeira. As novas propostas da carta podem também ser desfrutadas ao ar livre.

A nível das atividades, à vasta lista de tratamentos e terapias disponibilizadas no Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa, sendo possível participar em clínicas de ténis e de padel, passeios de bicicleta e tantas outras experiências coorganizadas com parceiros locais, como visitas a adegas e provas de vinho. Entre as várias atividades destacam-se ainda: mergulho, hipismo, excursões e visitas de barco às grutas da região.

No resort, os hospedes têm a possibilidade de desfrutar da tranquilidade e privacidade de alojamento em espaços amplos e acolhedores, onde a luz natural é abundante e as vistas inigualáveis desvendam a beleza dos jardins, das piscinas e do mar, no conforto do terraço ou da varanda privada.

Partilhar Artigo: