Revista Rua

2019-08-23T11:25:28+01:00 Sabores, Vinhos

Vindimar na Casa Relvas: uma experiência inesquecível

A Casa Relvas, em São Miguel de Machede, no Alentejo, já prepara as vindimas.
Redação23 Agosto, 2019
Vindimar na Casa Relvas: uma experiência inesquecível
A Casa Relvas, em São Miguel de Machede, no Alentejo, já prepara as vindimas.

As vindimas chegaram à Casa Relvas, num programa irrecusável que estará disponível de 20 de agosto até 20 de setembro. A Casa Relvas abre as portas da Herdade de São Miguel para receber os amantes de vinho e os curiosos pela arte de vindimar, no coração do Alentejo. O objetivo é mostrar de perto e detalhadamente o trabalho desenvolvido na adega e na vinha. O programa propõe várias atividades, nas quais os participantes poderão sentir-se em casa.

Este é já o segundo ano em que o produtor de vinhos desenvolve um programa estruturado, integrado na sua estratégia de Enoturismo. Harvest Crew 2019 é o programa perfeito para abraçar o autêntico espírito de vindimas e conhecer de perto esta arte secular.

O programa de cinco horas inclui um passeio pela vinha, a identificação de castas e uma análise sensorial de bagos, grainhas e engaços. Também poderá experimentar a vindima manual, pisar as uvas, degustar uma prova de vinhos e um almoço tipicamente alentejano (opcional).

O preço do programa Harvest Crew 2019 tem o valor de 40€ sem o almoço e 70€ com o almoço. Ambos os pacotes incluem a oferta de uma t-shirt e de um chapéu. A experiência está limitada a partir de duas pessoas e até a um máximo de 20. As marcações devem ser feitas com 72h de antecedência.

“Com este programa, queremos proporcionar às pessoas que nos visitam uma experiência muito genuína, em contacto com a cultura, tradição e fazeres do nosso Alentejo”, afirma Alexandre Relvas.

Conheça mais informações aqui.

Partilhar Artigo: