Revista Rua

2019-12-16T14:58:19+00:00 Negócios, Radar

Vista Alegre abre portas na cidade de Aveiro

A cidade de Aveiro vai ter oficialmente a loja Vista Alegre na Avenida Lourenço Peixinho.
Redação16 Dezembro, 2019
Vista Alegre abre portas na cidade de Aveiro
A cidade de Aveiro vai ter oficialmente a loja Vista Alegre na Avenida Lourenço Peixinho.

O novo espaço da centenária marca portuguesa, Vista Alegre, localiza-se na principal artéria da cidade da Ria, tendo uma vista privilegiada para um dos canais navegáveis pelos moliceiros, sendo, por isso, facilmente observada e reconhecida por quem passeia por Aveiro.

A loja tem uma área com 400 m² e nela podem ser admiradas e adquiridas peças Vista Alegre de porcelana e cristal de várias tipologias, como serviços de mesa, peças decorativas, bar & enologia, edições especiais e artísticas, iluminação e cutelaria, entre outras, dispondo, igualmente, de uma zona onde se encontram as coleções e peças da Bordallo Pinheiro. O novo espaço da Vista Alegre dispõe, ainda, de uma zona específica com todas as condições para a realização de showcookings e outros eventos.

Ao inaugurar esta flagship store na zona mais nobre da capital do distrito onde a marca foi fundada em 1824, a Vista Alegre chegará mais facilmente aos apreciadores e colecionadores da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro. De referir, ainda, que esta é a sétima flagship store da Vista Alegre, depois de terem sido abertas as lojas de Lisboa, Porto, Matosinhos, Madrid, Barcelona e São Paulo.

Partilhar Artigo: