Revista Rua

2021-01-22T15:42:00+00:00 Gastronomia, Radar, Sabores

Volup: nova plataforma de entregas ao domicílio aumenta oferta com novos restaurantes

Delfina, Drogaria, Geographia, Laurentina, Pure, Temperatura e Varanda de Lisboa são os restaurantes que a partir de agora estão também disponíveis na aplicação Volup
Restaurante Drogaria ©Barbara Tomaz
Redação
Redação22 Janeiro, 2021
Volup: nova plataforma de entregas ao domicílio aumenta oferta com novos restaurantes
Delfina, Drogaria, Geographia, Laurentina, Pure, Temperatura e Varanda de Lisboa são os restaurantes que a partir de agora estão também disponíveis na aplicação Volup

A Volup, a nova plataforma de serviço de entregas ao domicílio, que aposta em exclusivo no segmento premium da restauração, apresenta os novos restaurantes que se juntaram à plataforma lançada por Álvaro Meyer no final do ano passado. Com um serviço de entregas especializado, e uma área de entregas em Lisboa, do Parque das Nações a Carcavelos, a Volup aumentou a sua oferta com novos restaurantes.

Delfina, Drogaria, Geographia, Laurentina, Pure, Temperatura e Varanda de Lisboa são os restaurantes que a partir de agora estão também disponíveis na aplicação Volup. Para além disso, com uma proposta diferenciadora na oferta e na qualidade de serviço, a Volup alargou a sua área de atuação, efetuando entregas do Parque das Nações a Carcavelos.

Depois de numa fase inicial contar com sete restaurantes, que viram na Volup a alternativa necessária para chegar a casa dos clientes, garantindo a qualidade de serviço, como foi o caso do Eleven, Essencial, Kanazawa, O Frade, Peixaria da Esquina, Tasca da Esquina, Terroir e Solar dos Nunes, muitos outros espaços têm procurado esta opção e, por isso, até ao final do mês de janeiro muitas mais serão as novidades da Volup.

Restaurante Temperatura ©Marta Henriques Pereira

“A nossa proposta é de um serviço diferenciador, personalizado e de grande qualidade. Depois de uma fase inicial com uma pequena seleção de restaurantes, o que nos permitiu consolidar o serviço, reforçámos a oferta com novos restaurantes com os mesmos critérios de qualidade – e vamos continuar a crescer – e fazemos entrega de todos numa área alargada que vai do Parque das Nações a Carcavelos, incluindo toda a cidade de Lisboa, ou seja, em Carcavelos já é possível encomendar refeições de restaurantes do centro de Lisboa, e já estão disponíveis alguns restaurantes na linha de Cascais que entregamos em Lisboa, o que é uma grande mais-valia para os restaurantes e para os clientes”, explica Álvaro Meyer, CEO da Volup.

O serviço de entregas de refeições em casa é uma tendência crescente que a Volup acredita que veio para ficar. Para fazer entregas que garantam aos restaurantes as melhores condições à chegada a casa dos clientes, a Volup aposta na formação dos seus Navigators, colaboradores responsáveis pela entrega, nas mochilas que desenvolveu com uma empresa especializada, no meio de transporte motorizadas e automóveis para longas distâncias e na aplicação que gere toda a logística.

E porque não fazer uma surpresa a quem mais ama? Com a Volup é também possível fazer o pedido para entrega em casa de familiares e amigos e assim oferecer uma verdadeira experiência gastronómica, que em tempos de confinamento pode ser uma boa forma de estar mais perto.

Partilhar Artigo: