Revista Rua

2021-01-22T15:22:24+00:00 Atelier, Moda

William Sox, a marca portuguesa de meias com personalidade

A sustentabilidade é também um fator importante para a marca portuguesa.
Redação
Redação22 Janeiro, 2021
William Sox, a marca portuguesa de meias com personalidade
A sustentabilidade é também um fator importante para a marca portuguesa.

Criar meias que não combinem apenas com o outfit, mas também com a personalidade de quem as veste é a premissa da William Sox, uma marca portuguesa e de fabrico exclusivamente nacional.

A William Sox nasce em 2017, depois de Erandy Williams (fundador da marca) se deparar com a dificuldade em encontrar o par de meias perfeito que pudesse ser visto como um acessório importante em qualquer look e que fosse ao encontro dos gostos e da personalidade de quem o usa. Atualmente, a marca, que é totalmente produzida em Portugal, apresenta-se como uma empresa familiar focada no design de meias de alta qualidade e a preços justos.

Com o mote #EnjoyEveryMoment, a marca pretende promover uma mensagem de positividade, energia e motivação, através de meias originais e divertidas que combinam com a personalidade de quem as usa no dia a dia. Materiais de alta qualidade, designs variados e um preço justo são as três premissas da marca.  Há estilos diferentes e para todos os gostos, sendo que cada modelo é limitado para garantir que é mais exclusivo e único.

A sustentabilidade é também um fator importante para a marca portuguesa e, por essa razão, o objetivo passa por conseguir ser um negócio 100% sustentável, preservando a qualidade e durabilidade do material. Através da loja online, a William Sox vende a nível nacional, mas também internacional, com a intenção de conquistar cada vez mais mercados.

Partilhar Artigo: