Revista Rua

2021-08-05T09:35:57+01:00 Sabores, Vinhos

Wine & Soul conta com novos programas de enoturismo

Há provas de vinhos, percursos e visitas, entre as várias propostas.
©D.R.
Redação5 Agosto, 2021
Wine & Soul conta com novos programas de enoturismo
Há provas de vinhos, percursos e visitas, entre as várias propostas.

Privilegiando os encantos da região duriense, a Wine & Soul desvenda um conjunto de atividades de enoturismo para desfrutar dos dias quentes de verão. Há provas de vinhos, percursos e visitas, assim como piqueniques na Quinta da Manoella para uma experiência completa.

O projeto do casal de enólogos, Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, encontra-se localizado no Vale de Mendiz e apresenta vários programas que passam pelas salas de provas, pelo terraço e pela loja de vinhos, através de visitas guiadas à adega com lagares de granito, assim como às caves de estágio e às vinhas. As novas Wine Experiences contemplam tapas e ainda sugerem um piquenique na Quinta da Manoella, com um passeio pedestre pelas vinhas, vinho a copo, wine blending, almoço na quinta e ainda um dia na vinha.

As provas variam entre os 20€ e 02 150€ e contam com os vinhos mais icónicos como: Pintas, Guru, Pintas Character, Pintas Porto Vintage ou Quinta da Manoellla Vinhas Velhas. No caso das provas de vinho, há cinco para conhecer, entre elas Manoella, Santardar e Portos. Neste que é um destino privilegiado, a Wine & Soul afirma-se como uma proposta de qualidade no atendimento, nas instalações e na excelência dos vinhos.

Partilhar Artigo: