Revista Rua

2021-07-22T11:29:36+01:00 Atelier, Moda

Wonther lança linha de joias em ouro ético

Golden Identity é uma gama de peças produzidas manualmente em ouro de 18 quilates.
©D.R.
Redação22 Julho, 2021
Wonther lança linha de joias em ouro ético
Golden Identity é uma gama de peças produzidas manualmente em ouro de 18 quilates.

A Wonther acaba de anunciar o lançamento de uma coleção de joias em ouro ético. A marca de joalharia portuguesa ética e sustentável desenhou uma linha especial que celebra a identidade e a individualidade de cada um. Golden Identity é uma gama de peças produzidas manualmente em ouro de 18 quilates, sendo composta por todas as letras do abecedário.

O ouro utilizado na produção das peças tem a particularidade de ser ouro ético e sustentável, pelo que toda a coleção é certificada pelo RJC (Responsible Jewerly Council). O revivalismo de grandes ícones da moda dos anos 80 e do seu estilo intemporal, como a princesa Diana que celebrizou o famoso colar com a inicial D, tornando a peça extremamente popular, tendo sido uma das inspirações para esta coleção.

Para a fundadora da marca, Olga Kassian: “Uma joia destas deve ser uma peça intemporal e, por isso, criámos esta coleção em ouro de 18 quilates. Quando se usa uma inicial, esta faz sempre parte da nossa identidade, não tem de ser especificamente o nosso nome, mas conta sempre uma história. Pode ser uma peça da nossa avó, uma celebração do nome dos nossos filhos, ou até do nosso melhor amigo. Esta é a joalharia mais personalizada que existe e ser feita em ouro ético, por artesãos portugueses, torna tudo ainda mais bonito”.

A coleção Golden Identity está disponível no site da marca, dispondo de 26 peças criadas em ouro de 18 quilates.

Partilhar Artigo: