Revista Rua

2021-04-21T12:41:26+01:00 Atelier, Moda

Wonther lança proposta especial para o Dia da Mãe

“A Wonther foi criada para celebrar as mulheres e as suas conquistas".
Redação21 Abril, 2021
Wonther lança proposta especial para o Dia da Mãe
“A Wonther foi criada para celebrar as mulheres e as suas conquistas".

A pensar no Dia da Mãe, a Wonther juntou à seleção de pedras já existentes uma nova proposta: a moonstone. Ao rosa quartzo, malaquite e lápis lazúli, acompanha agora a nova pedra preciosa, conhecida pelas suas propriedades esotéricas, irradiando proteção materna.

No ano passado, a marca nacional de joalharia reinventou o tradicional medalhão da avó, sendo que, em vez do tradicional fio que guarda uma pequena fotografia, o novo medalhão surgia com uma pedra preciosa, possível de ser alterada de acordo com a energia que se pretende atrair: confiança, amor, sucesso e proteção.

Esta nova pedra, além de ser bastante feminina e perfeita para presentear qualquer mãe, está integrada numa edição exclusiva, na qual a marca permite juntar a tradicional fotografia e personalizar com o nome que desejar. “Quando pensei em criar uma edição especial para o Dia da Mãe, sabia que seria à luz do que de bom uma joia pode trazer: ser um símbolo que lembra a quem a usa do quão incrível essa pessoa é e do quanto o deve celebrar”, conta a criadora da marca, Olga Kassian, acrescentando: “A Wonther foi criada para celebrar as mulheres e as suas conquistas, e não existe nada mais bonito do que a conquista de ser mãe”.

Assim como nas versões existentes, esta nova versão pode ser encontrada em prata e em ouro de 18 quilates.

Partilhar Artigo: