Revista Rua

2019-01-31T15:16:23+00:00 Atelier, Moda

Wrong Weather X Ólafur Arnalds, uma colaboração com melodia

Redação
Redação31 Janeiro, 2019
Wrong Weather X Ólafur Arnalds, uma colaboração com melodia

A música define a Wrong Weather. Uma relação simbólica, mas que desperta o desejo de criar mais e de retribuir. A loja Wrong Weather celebra dez anos numa colaboração única com o reconhecido músico islandês Ólafur Arnalds. O lançamento da coleção é uma lembrança da história, bem como um reconhecimento e valorização do artista na última década, na vanguarda da arte e da música clássica moderna. Numa altura em que a loja assinala uma década, a Wrong Weather está de olhos postos no futuro e relembra, também, o passado.

A arte do álbum de 2018 de Ólafur Arnalds, intitulado por Re:member, é reinterpretada através de estampados exclusivos, numa coleção composta por duas t-shirts brancas e uma sweatshirt preta. Todas as peças incluem o logótipo ÓA X WW bordado no ombro superior esquerdo.

A coleção já se encontra disponível, em lojas físicas e online, sendo que é também possível adquirir os modelos nos dias dos concertos de Ólafur Arnalds.

O músico vai atuar em Portugal aquando a digressão mundial, durante o mês de março nas seguintes datas: dia 10, no Theatro Circo, em Braga, dia 11, na Casa da Música, no Porto, e dia 13, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Partilhar Artigo:
Fechar