Revista Rua

2019-10-03T15:10:38+00:00 Atelier, Bazar

Yntenzo: uma explosão de essências carregadas de história

Redação
Redação3 Outubro, 2019
Yntenzo: uma explosão de essências carregadas de história

Numa explosão de essências harmoniosas, a nova fragrância da Yntenzo promete ser uma ode aos Descobrimentos, privilegiando a perfumaria artesanal portuguesa, num Eau de Parfum premium.

Agarwood & Amber é o nome do novo perfume da Yntenzo, inspirado nos feitos da época histórica dos Descobrimentos, decorridos entre o século XV e XVI, e na história das navegações portuguesas. Cítrico e oriental, esta fragrância premium é uma homenagem que pretende eternizar a história de Portugal num frasco, reafirmando a época gloriosa da expansão marítima.

Um perfume opulento e, simultaneamente, fresco. É uma fragrância unissexo, preservando que a liberdade é um dos valores que a marca se orgulha em defender. Algumas das notas criteriosamente selecionadas pelos mestres perfumistas da marca são: Cedro, Agarwood, Almíscar, Âmbar, Bergamota ou Jasmim.

A marca prima pelo detalhe, que se manifesta em todas as vertentes. Assim como já aconteceu noutras criações, esta nova fragrância é apresentada num frasco vintage lacrado e numa embalagem especial, pintada à mão e com referência às datas das conquistas lusitanas.

Este é um perfume eco-friendly e cruelty-free, tal como o produto recentemente lançado, Whiskey&Tobacco, sendo uma fragrância que promete seduzir pela sua harmoniosa explosão de essências.

Partilhar Artigo: