Publicidade
As plataformas da Revista Rua poderão conter publicidade e outras referências a marcas, produtos e/ou serviços de índole comercial. São os anunciantes os responsáveis por garantir que os seus materiais promocionais estão em conformidade com as leis e códigos em vigor – a Revista Rua declina expressamente qualquer responsabilidade por erros ou imprecisões que as mesmas possam conter. Qualquer relação estabelecida entre o utilizador e anunciantes será da sua exclusiva responsabilidade, não podendo nunca ser imputadas responsabilidades à Revista Rua, excepto na medida imposta pela lei.
Tipos de Publicidade
A Revista Rua mantém uma relação ativa com clientes publicitários, sendo essa a base que permite o desenvolvimento bem sucedido do produto editorial. Dentro do espírito destas relações a Revista Rua mantém três tipos de relação com anunciantes e conteúdo.
Conteúdo Publicitado
Este termo serve para definir conteúdo editorialmente independente cujo patrocínio vai ao encontro da abordagem prevista. A Revista Rua aceita propostas para conteúdo já existente ou face a um plano que permita melhor e maior cobertura para temas atuais e futuros. Nesta modalidade o anunciante não interage diretamente com a equipa editorial e os conteúdos são produzidos autonomamente pela redação. Será colocada uma nota que indique que este é um conteúdo patrocinado.
Trazido por
É o tipo de conteúdo que consiste em publicidade pura, desenvolvida sem responsabilidade editorial da Revista Rua e com autoria em departamentos comerciais.
Apoiado por
É o tipo de expressão que viabiliza a produção de conteúdo independente em virtude de apoios editoriais – graças à intervenção de anunciantes institucionais que apoiam a proposta de jornalismo da Revista Rua.
Se estiver interessado em anunciar connosco, contacte-nos: comercial@revistarua.pt